Poemas Sociais
0392 "Para Alguns... Redes Sociais são como com casa propria, telefone celular e carro do ano: quem não tem está doidinho pra ter."
0460 "Meu Grande Susto nas Redes Sociais foi quando aquela menina quis saber meu peso e altura. Achei que ela iria me presentar com um caixão. Oh, Raios... Qual outra razão para tal pergunta?"
0531 "Nas Redes Sociais vejo gente à beça rezando pra Plateia, mas dizendo que é pra Deus. Se eu vejo, imaginem Deus!"
Suas redes sociais continuam sendo uma das minhas favoritas, talvez a principal entre todas as outras.
Redes sociais são igualzinhas a relógios de pulso, a telefones celulares e a automóveis: todos têm ou estão doidinhos pra ter. Então, eu não preciso ter. Basta pedir emprestado!
"A origem dos desiquilibrios sociais, deve-se ao facto de, termos ultrapassado os limites da velocidade do tempo!"
A internet,sem as redes-sociais nos deixava distantemente próximos, as redes-sociais nos deixam proximamente distantes, porque em um mundo globalmente interligado, ser direto é uma seria doença. mais nas redes-sociais achamos uma forma de sermos o mais oculto possível, como se já eramos totalmente claros. Achamos um jeito de mascarar o omitir isso é possível?
Algumas relações simplesmente virtuais nessas redes sociais não podem passar disso. Até porque desconstruir imagens e compreender que esse universo paralelo está cheio de gente que vive de aparências dá um trabalho danado.
O que a opinião é senão uma leve expressão de sua conduta, um grito no vácuo das relações sociais atuais, que sinceramente, pode ser bem guardada e trancafiada num belo baú de tesouros, à espera de uma bela gatuna.
O viver humano é extremamente interdependente, como seres sociais que somos. No entanto, devemos prestar especial atenção no nosso caminhar pela vida, visto que não só o fazemos sobre o que foi deixado em forma de genética e cultura pelos nossos ancestrais, mas também sobre os sonhos de outros seres humanos, que conosco dividem esta jornada. É necessário, pois, que aprendamos a ser gentis no nosso caminhar.
A cada dia que passa tenho mais repulsa por esses erros sociais. Fico admirada, ou diria: assustada com a conformidade da maioria! Ningém se mexe, ninguém faz nada para mudar. Quando irão perceber e dar-se conta que o povo tem a força e que se nao fizermos nada para mudar esse comportamento ápatico, entraremos para o time dos medíocres? Aliás time nao, um time tem a união como característica muito forte e infelizmente nos dias de hoje isso não é importante. Cada vez mais se olha somente para seu umbigo e para algo ou alguém que irá lhe beneficiar de alguma forma. Acordem!
O problema de algumas "Redes Sociais" é que depois que os seus usuários aprenderam a "Digitar" esqueceram como faz para "Pensar".
"O prazer existe em tudo na vida. Extraímos prazer do trabalho, dos relacionamentos sociais, das atividades físicas, dos nossos sentidos e das necessidades orgânicas e emocionais. Mas é fundamental distinguir entre o prazer que edifica e o que simplesmente embriaga; o primeiro é aquele duradouro, que se renova ao contato de suas fontes, o segundo desgasta, vicia e acarreta incômodos."
Como somos equilibrados, sensatos, sábios e práticos nas redes sociais. O lado inferior da nossa essência até consegue se disfarçar, por alguns instantes, diante da possibilidade de fantasiar a nossa realidade virtual.
As redes sociais confirmam que parecer feliz é mais importante que ser feliz...Pessoas gastam horas de seu dia compondo uma imagem aqui e fazendo de tudo para que se convencer de que realmente são isso mesmo. Não que isto seja de todo ruim, mas o perigo é deixar a casa bagunçada, a vida bagunçada, a família toda bagunçada...Em nome de nada, de ninguém, sem nenhum objetivo digno e de real valia...
Quando uma pessoa pára de pensar pelos padrões sociais,conceitos culturais, opinião de massa, manipulações da mídia, e finalmente aprende pensar por ela mesma. Morre um zumbi e nasce um rebelde
