Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14230 poemas sobre Voluntariado

⁠⁠A verdade é a arma mais poderosa que um homem honesto tem contra seu inimigo.

Inserida por LeonardoBrelaz

“Dizem que reclamar é clamar 2 vezes. Palavras tem poder. Acredito que reclamar é uma situação viciosa. Muita gente vai sair de perto e evitar, eu diria para você: se é amigo de verdade tente ajudar, a reclamação persistente vem de algum sofrimento”.
#bysssym

Inserida por BySissym

⁠Em qualquer situação o feedback à sua ausência existe, pelo silêncio ou pelo grito de socorro. No segundo caso a ação é em vão.

Inserida por CarlosDantas

⁠Quando for amparar alguém, se for executável ampare. De uma talher que a pessoa não volte mais na rua ._

Inserida por GracielaD


Não julguem que foi na carência de vontade de guerrear para uma vida melhor. A determinação não prestará se não ter alguém para supervisionar os seus desembolsos.

Inserida por GracielaD

Existem as fakenews da imprensa, da rede social, ditas oralmente e documentalmente. Os dois grandes males do século são o relativismo moral e a desonestidade intelectual.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Jamais desperdice a oportunidade de acender uma luz na vida de alguém. Quem acende uma luz na vida do próximo, inevitavelmente ilumina o próprio caminho.

Inserida por ATeodoro72

⁠“Agradeço a todas as portas fechadas que não se abriram quando bati, se eu tivesse entrado em qualquer uma, não seria o que sou hoje."
"Agradeço o abandono, agradeço o conselho que não deram, agradeço a ajuda que não tive, hoje não tenho nenhum favor para pagar, meu sucesso é independente."

Inserida por DAmico

Se você se considera religioso, mas não tem empatia, você é apenas mais um hipócrita.

Inserida por AdrianoPinheiro

…há tempo para todo propósito…(Eclesiástes 3)
Nenhuma FOLHA cai sem antes DEUS não DAR A DIREÇÃO para onde ela vai ter que CAIR." #Profético

Inserida por ByCoelhinha