Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14230 poemas sobre Voluntariado

O silêncio também é resposta e ajuda a diminuir os ruídos de comunicação para auxiliar a discernir quem é quem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Que espécie de pessoa diz que quer ajudar pessoas atacando outras? Logo é uma pessoa que não quer ajudar, e sim causar desestabilização, não gosto de gente assim. Sou da boa paz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pensamentos leves, e palavras brandas e atitudes calmas ajudam a tocar a vida com mais tranquilidade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Esmola é aturar com gentileza gente chata. Ajudar quem precisa nunca será esmola, e sim solidariedade. Enquanto houver gente em dificuldades é sinal que alguma falha houve na cobertura de assistência social na vida de uma região ou país.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu preciso de algo, de alguém, de um lugar diferente que me ajude a voltar a viver. Eu não penso mais no futuro com o brilho nos olhos que eu costumava ter, tudo se tornou tão sem graça...eu só espero os dias passarem. Uma ansiedade sem sentido, sabendo que não estou no caminho que gostaria. Eu quero voltar a viver com paixão, entusiasmo e euforia. Eu quero pensar no futuro e ficar feliz com a vida que estou construindo, sabendo que estarei no lugar certo. Eu só preciso estar com você no mesmo lugar em que te vi, com o orgulho que eu sentia naquele momento por estar realizando meu maior sonho. Eu quero a minha vida de volta, meu sonho novamente, meu caminho perto do seu.

Inserida por droplets

⁠O tempo nos ajuda a amenizar a dor, mas algumas ausências nunca deixam de ser sentidas.

Inserida por droplets

⁠Um rapaz me ligou pedindo ajuda financeira e eu hesitei em ajudar. Então, o Espírito Santo me lembrou: você prefere ser quem precisa de ajuda ou quem ajuda? Podemos ser aqueles que precisam ser ajudados ou aqueles que podem ajudar.

Inserida por andersonsilva_guga

⁠A arte ajuda a falar quando não se pode ou não se encontra caminhos para falar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não existe 'bondade' quando o assunto é interesse geopolítico. Um país só ajuda o outro porque interessa e não ajuda o outro pela mesma razão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se todos amassem o Brasil ao menos a metade do que dizem amar os políticos já ajudaria bastante!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Reconhecer que precisamos de ajuda pode ser o pontapé que o problema precisa!

Inserida por ATeodoro72

⁠Desculpem-me por não poder ajudá-los a romantizar o Dia daquelas que ainda temem a morte só por serem Mulheres.

Inserida por ATeodoro72

⁠Teremos muito mais a agradecer do que pedir quando aprendermos a pedir a Deus para nos ajudar a fazer a vontade d'Ele e não a nossa.

Inserida por ATeodoro72

Não há ajuda pior que a oferecida sem a Honesta e Humana intenção de entregar o seu melhor.⁠

Inserida por ATeodoro72

⁠Quase impossível saber quem mais precisa de ajuda: se os que clamam por chuva para chorar escondido ou os que só se emocionam diante das câmeras.

Inserida por ATeodoro72

⁠Quem não se comove com a dor do outro, às vezes precisa de mais ajuda do que ele.

Inserida por ATeodoro72

⁠Desculpem-me por não poder ajudá-los a Romantizar a Separação, estou muito ocupado com a Normalização das mulheres poderem continuar Vivas depois dela.

Inserida por ATeodoro72

⁠Você vai ajudar durante todo tempo, e ainda assim vão te prejudicar , mas você vai continuar ajudando porque a vida é assim, e o reflexo do que a gente faz.

Inserida por lima_eluizio_eluizio

“Se você não aprende a dividir, não encontrará quem lhe ajude a multiplicar.”

Inserida por DAmico

“Morte voluntaria causada pelos outros é um suicídio. Quer viver? Se afaste daqueles que não se importam com sua vida.”

Inserida por DAmico