Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14091 poemas sobre Voluntariado

Se Deus não ajudasse o pobre a prosperar, a fé seria privilégio dos ricos. E Deus não é injusto.

O barco navega e o ajudante vê os peixes pulando no mar; e colhe-os para comer, dividir e cortar suas porções.

Existe dois tipos de jeitos bons (seguros): Ajeitar é amurrar as coisas, e ajudar é buscar a necessidade ou expectativa para equilibrar algo que pode fazer parte da vida ou coisa.

Tolerância é diferente de paciência; tolerância é resistir e ajudar as ações, respostas e verbos; paciência é equilibrar e prometer o seu tempo, hábito e olhar.

"Nunca mude com uma pessoa que já te ajudou, pois uma hora você irá precisar dela"

A atenção, em sua forma mais genuína, é de facto um ato voluntário e um presente que se oferece livremente, não algo que possa ser imposto ou exigido à força.
Aldemi E de Matos

Adoro as mulheres empoderadas, mas, não aquelas que reclamam que você não ajudou a lavar a louça, mas, sim daquelas que fazem questão de dividir o pagamento daquela cara fatura do cartão das despesas de casa.

O problema de ajudar a empurrar alguém pro fundo do poço é que vc tbm pode cair junto com ele.

A fome não espera. Se você puder ajudar, se não for te fazer falta, ajude. Ajudar o próximo é emprestar a Deus, pois já dizia o ditado popular. E se é dito popular, é o povo quem diz. Se é o povo quem diz, é a voz é do povo. E se é a voz do povo, é a voz de Deus, assim diz o povo.

Meu coração é casa que acolhe mas só tem espaço para quem é verdadeiro,que tenha humildade para ajudar o próximo e amor o bastante para não ter preconceito com ninguém.

Entenda... Pedir ajuda é um ato de coragem, é um sinal de força, não de fraqueza, é um ato de amor próprio e autoconhecimento.

A verdadeira força está em reconhecer quando precisamos de ajuda e ter a coragem de pedir!

A dor causada pela ausência de qualquer ajuda é traumatizante, mas vencer sozinho é uma das maiores bênçãos que Deus pode nos ensinar.

⁠Nas sombras do meu exílio voluntário, eu teço as teias do destino alheio, onde cada sussurro é uma lâmina e cada sorriso, o prelúdio da ruína.

A memória humana é lenta para dissolver a mágoa e rápida para esquecer a ajuda.

O emprego e trabalho muito são relevantes. Estudar também é trabalhar e quem trabalha voluntário também tem sua importância. Logo, seu parceiro ou parceira afetivo precisa valorizar e incentivar seus trabalhos.

O voluntariado ensina muito. Se aprende a ser responsável e altruísta.O prestígio que se recebe é consequência.

Ser voluntário é base para ser um bom profissional responsável e altruísta. Quem valoriza o trabalho não remunerado também irá valorizar seu trabalho remunerado, por mais simples que seja.

Quem valoriza o trabalho voluntário, ou seja, o trabalho não remunerado é um profissional altruísta. Logo, também irá valorizar o seu trabalho remunerado, por mais simples que seja.

Trabalhar de formar voluntária te faz mais mais empático e altruísta. Quem é voluntário aprende é ser responsável e humanista sendo um profissional que também irá valorizar o seu trabalho remunerado, por mais simples que seja.