Poemas sobre Voluntariado
Conversa que a Lua é "somente" satélite da Terra. A Lua é invenção para ajudar poetas, seresteiros, namorados, fotógrafos e pescadores!
Eu escrevo pois minhas palavras descrevem quem eu sou, e me ajudam com a minha memória, confesso que eu prefiro os números da matemática, mas esse dom de querer escrever o que sinto, tanto aqui ou em uma folha de papel, é surreal, não tenho tantas ocupações nesta fase de minha vida, e escrever para mim é como se fosse um hobby, e será sempre assim,
O fracassado não é aquele que desistiu de lutar, mas sim aquele que poderia ter ajudado e preferiu fechar os olhos.
Esposa é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-lo a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro.
"Felicidade não é você olhar pros lados e ver que existem
pessoas que podem te ajudar, e sim você fechar os olhos e ver que Deus sempre estara contigo, SEMPRE!"
Os amigos são como companheiros de viagem, que devem ajudar-se mutuamente a perseverar no caminho para uma vida mais feliz.
Estou cansada de certas coisas. Verdadeiramente exausta. Cansada de sempre ajudar os outros, de me sacrificar e de desperdiçar meu tempo com gente que não vale a pena, que nem mexeria um dedo pra me ajudar. Cansei!
Mau-caráter é aquele que, sorrateiramente, te ajuda na recuperação de uma situação que ele mesmo criou.
Se você não ajuda uma pessoa que está ao seu lado a melhorar, quero dizer que você precisa ser pessoa de novo.
Eu estou aqui,padecendo , chorando , morrendo e não consigo te pedir ajuda... Só consigo dizer "eu estou bem"e sorrir
Sempre que a vida fica difícil, são nossos entes queridos que nos ajudam a passar pelas dificuldades.
Acho que deveríamos bolar um curso ou treinamento para ajudar as pessoas a serem tolas uma vez ou outra. Quando assumimos o papel de ‘sabe tudo’ não nos dispomos a aprender com as pessoas que estão à nossa volta. E isso é uma grande perda de tempo e de vida!
Vamos pedir ao Mágico de Oz pra ajudar, a resgatar o Peter Pan que dentro de todos nós há, assim a Bela e a Fera jamais vão se confrontar. Alegrias e sorrisos sempre temos que levar, e as coisas negativas, o que que tem, deixa pra lá, minha energia prevalece, e eu me entrego nas mãos de Jáh...
Viver em plenitude é olhar o outro com simplicidade, aceitar as diferenças e ajudar a construir um mundo melhor através do diálogo e da compreensão. Viver em plenitude é ajudar o outro a crescer sem esperar algo em troca. Viver em plenitude é oferecer um olhar aconchegante e sentir no fundo da alma a carência do outro sem que ele precise falar.
É decepcionante perceber, quando mais precisamos de ajuda, que o médico ao nosso lado veste o corpo com branco neve, e a alma com "branco gelo".
Nem sempre críticas construtivas têm teores de ajuda, muitas pessoas usam esse tipo de desculpa para diminuírem pessoas nas quais sentem despeito, camuflam sua hipocrisia atrás da frase "crítica construtiva" e, no entanto, tudo o que querem mesmo é fazer a gente refletir o quanto somos pequenos, nenhuma palavra "construtiva" será melhor do que os nossos resultados bem-sucedidos, de nossas vidas. Nenhum conselho será melhor para a nossa vida do que a nossa própria razão, bem racionalizada e direcionada a nós mesmos.
Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.
Quando eu mais precisei de um ombro amigo você foi a primeira a vir me ajudar; eu só tenho que dizer muito obrigada por tudo e que nossa amizade dure eternamente. Eu te amo, amiga!
- Relacionados
- Agradecimento pelo trabalho voluntário
- Frases sobre voluntariado para despertar o espírito solidário
- Frases sobre ajudar o próximo que despertam empatia e solidariedade
- Frases sobre doação que reforçam a importância desse gesto
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
