Poemas sobre Você

Cerca de 209375 poemas sobre Você

⁠Sabe aquele dia que você chorou escondido ou baixinho para ninguém ver ou escutar ?
Pois é... Não deu certo pois Deus viu e escutou.

Uma hora, ela vai passar por você, sorrindo daquele jeito de antes, aquele sorriso encantador, mas agora de uma maneira leve e simples, como você nunca viu. Vai passar com um perfume novo, forte e inquietante. Um dia, vão lhe dar o abraço que você deixou escapar, o beijo que você cansou de dar, e a paz que você não tinha. Ela estará tão linda e feliz que te partirá o coração. E, como se não bastasse, ela não terá mágoa nenhuma sua. Pelo contrário, vai te tratar tão bem, tão bem, que você terá a mais pura certeza: ela? Ela agora ama outro alguém.

“Tenho medo de sentir vergonha.”
“De quem? Você tem uma opinião tão elevada assim das pessoas que o cercam para se importar com o que pensam?”

Milan Kundera
A insustentável leveza do ser. São Paulo: Companhia das Letras, 2022.

Quando Deus fala: "Espere", isso quer dizer confiar Nele. Amanhã você verá o que é realmente bom em sua vida!

Não é justo você fazer isso comigo, em um minuto eu estava quieta no meu canto e dai você apareceu e mudou a minha vida e depois foi embora sem ao menos se despedi

Onde quer que você voe você estará melhor. Onde quer que você vá, você estará completamente no topo de todo o resto.

Paz , amor , força, vida , fé e dias tranquilos é o que desejo pra mim e pra você no dia hoje . Que sejamos mais atentos a simplicidade dos corações e menos preocupados com os barulhos a nossa volta... Que sejamos sementes plantadas a cada amanhecer .. que sejamos o bem pronto para florescer. Que sejamos nós.... pessoas de alma linda e sensíveis a sentimentos bons.

Não passe a vida esperando ser surpreendido, faça a diferença e seja você a surpresa.

Eu queria ter apenas um segundo,só um,pra poder te dizer tudo,Tudo o que sinto por Você,Mas não tem como sempre quando te vejo,não sei mais nada,esqueço ate quem eu sou,e acabo ficando em silencio,Queria poder te abraçar bem forte,te olhar nos olhos e dizer:EU TE AMO.

Eu sento na beira da praia dos seus olhos, incontáveis vezes, perto ou longe de você, só pra apreciar de novo. Porque o amor é isso também: essa admiração que não cansa de se reinventar a cada onda.

Durante todo o dia, fico sempre pensando em você. Esses meus impacientes sentimentos, simplesmente transbordam.

As pessoas so reconhecerão quem você é , quando você deixar o que elas querem que você seja e voltar a ser você mesmo.Querer agradar a todos é ignorar o que você tem de mais precioso... "A personalidade ".....

Ser criativo é estar apaixonado pela vida. Você só pode ser criativo se amar a vida o suficiente para querer aumentar sua beleza, querer trazer um pouco mais de música a ela, um pouco mais de poesia, um pouco mais de dança.

Se você quer crescer, suba. Associe-se com pessoas cujas realizações superam as suas e modelam o crescimento que você deseja.

Será que alguém pode me explicar da onde sai tanta vontade? Vontade de você, vontade de estar com você e vontade de falar com você.
Hoje a saudade sentou comigo, tomou uma e disse ser meu amigo daquele que não vai me abandonar. De alguma forma eu tenho expulsado ele, mas se recusa ir embora. Então, decidi tomar umas e outras até que ele fique bêbado e não consiga me encontrar mais. Enquanto isso vou tentando dominar: a vontade e a saudade.

Você tem todo direito de criticar o trabalho de alguém! Basta saber se vai ajudá-los!

Eu gosto de você mas isso não quer dizer que tenha que te aprisionar em minhas palavras.

⁠Toda boa história precisa de um vilão, mas os melhores vilões são aqueles de quem você gosta secretamente.

Não há cura na religião. A cura ocorre quando você encontra Jesus na sua Cabana.

O tempo passou, eu cresci, você cresceu, a vida se encarregou de nos afastar como uma brisa, mas essa brisa teima em voltar de alguma forma para nos aproximar. As lembranças ela não vai conseguir levar, pois elas insistem em nos provocar. Nos fazendo lembrar que um dia fomos capazes de amar.