Poemas sobre Você

Cerca de 207083 poemas sobre Você

Por que eu só vivo pensando em você
E é sem querer
Você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar nós dois
Ás vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível

House pergunta para Wilson:
- O que você está fazendo aqui?
- Esperava outra pessoa?, responde Wilson.
- Uma enfermeira gostosa, uma stripper atraente, alguém que não falasse nossa língua, alguém que não julgue os outros.

Nunca pense que você não é ninguém,
Não desvalorize seus talentos;
Pois, em algum lugar deste imenso mundo,
No meio dessa multidão de pessoas,
Existe alguém que te admira,
Mesmo que você não perceba.

Saudações´.´

Ninguém podera te ajudar, se você não se ajuda!

Sacerdote Jushon´.´

E tem horas que esse amor quer sair do peito
e gritar pra todo mundo saber que eu amo você ...
E eu respiro fundo e sorrio porque afinal
ninguém entenderia a força de um amor verdadeiro.

Esperando você

Ter desistido de você não significa que desisti de amar.
Pelo contrário, estar livre me dá asas para namorar quem eu quiser
Flertar, paquerar, jogar o jogo da cobiça
Resumindo, não preciso de você para continuar vivendo.
Você nunca foi meu motivo
Meu amado
Meu amor.
E quer saber mais?
Minto bem demais.
Sou uma mentirosa de carteirinha.
Quer saber?
Ah, dane-se meu orgulho
Ainda espero por você.

A Importância de agradecer

Há dias em que você pensa que está lutando contra o tempo.
Lutando contra seu emprego, contra sua família e até contra você mesmo.
Nesses dias você se sente vencido e acha que o único caminho é desistir de tudo e até mesmo morrer.

Todavia, é importante que eu te diga neste momento: Pare com esse pensamento derrotista, idiota e inútil, e reaja!
Você não precisa lutar contra o seu emprego. Muito menos contra sua família e, com você.
O que você precisa fazer imediatamente é mudar o padrão de seus pensamentos.

Olhe para seu corpo neste momento e agradeça, por cada centímetro dele.
Agradeça a Deus por sua vista lhe permitir ler este texto.
Agradeça a sua intuição por ter encontrado este texto e fixado a vista nele.
Agradeça aos seus pais, por te encaminharem à escola, na infância, e as suas professoras primárias, por terem se esforçado para te ensinarem a ler.

Por fim, agradeça a você mesmo, por ser vencedor.

Você é um vencedor! Acredite nisso!

Pois, dentre milhões de espermatozoides de seu pai, o único que entrou no óvulo de sua mãe e o fertilizou foi o que gerou você.

Portanto, seja perseverante. Não desista. Siga sempre em frente.

Se gostou deste texto, compartilhe.

Pegue uma canção triste e torne-a melhor
No minuto que você deixá-la fazer parte de você
Então você pode começar a melhorar as coisas

Rosas combinam com gentileza,
Amizade com carinho,
E a felicidade
comigo e com você!

14/03/2013

A vista mais linda e bela que meus olhos poder ião ver e você meu amor ,
me deleito ao deitar e rever seus olhos ,
me encanta ver seu corpo ao meu ao aquecer de uma vela com as rosas em uma noite de luar
amar como não podes ti amar ao infinito com o rogar de palavras ilimitado esta a se acabar com a palavra te amo

Me diz quem é você,
que ao chegar
enche meus olhor de brilho,
preenche os meus dias
com tua alegria,
aquece meu coração
com a tua doçura,
e me faz te querer tão bem.

A sua doçura é tanta
que meu coração se encantou,
E agora vivo assim caidinha de carinho
por você.

Não deixe ninguém ofuscar
o teu brilho,
você é uma estrelinha
que Deus fez para brilhar.

Bom tarde! Desejo-lhe uma excelente quinta-feira e também quero dizer que você é muito importante. Não ligue, quando por alguma ocasião se sentir inferior, sozinha ou sem valor. Pois quero te dizer o seguinte:
Você é a imagem e semelhança de DEUS e Ele em tudo é perfeito, não existe a possibilidade de você ser diferente. Sabe porquê? Teria como um pé de Figueira dar morango? Não né? Então se vc é a imagem e semelhança de DEUS não tem como você não ser uma pessoa lindaaaaaa, inteligente e cheia de valores os quais eu ficaria aqui dia, meses ou talvez anos digitanto seus adjetivos que são semelhantes ao do Pai. O que falta em nós, sim, em mim e você, é descansar em DEUS tendo a mais absoluta certeza de que Ele é bom todo tempo e que em todo o tempo DEUS será bom. E se somos a imagem e semelhança dEle que assim sejamos "bom", também um para com o outro. Sendo assim, jamais existirá a solidão, ambição e o egoísmo que só serve para nos destruir e machucar os corações.
Por isso vivamos em CRISTO JESUS, Pois quem tem JESUS, sempre terá o que comemorar! Eu nesse momento, já estou comemorando pelo simples fato de vc existir e ter o privilégio de poder todos os dias apreciar sua beleza.


Eu te Amo em Cristo Jesus e jamais quero te perder

Ei, tudo isto é uma fase , e vai passar.
Talvez seja difícil pra você acreditar, ou pesado demais
pra você ter que se continuar sem fraquejar , mas acredite
vai passar , e até que tudo passe muita coisa vai acontecer,
muitos desencontros vão surgir, muita gente vai estar com você,
mas muitas também vão deixar você . Deus quando quer trabalhar na vida da gente ele nos reconstrói, nos faz de novo, nos molda, tira os atropelos, tira o que nos inquieta e nos da um caminho novo, nos faz mais sábios em certas decisões, mais fortes pra certas situações e mais sensatos em nossas escolhas. A princípio nada entendemos, até que o novo chega, e a gente acaba compreendendo que pra termos algo grande nas mãos , pra conseguirmos aquilo que tanto almeja o nosso coração , Ele nos prepara primeiro.. Deus esta te preparando ..

[...] e você reclama da minha insensatez, o que você chama de vaidade, na verdade era pura timidez."

[MOURÃO, Natália Lemos, In Fragmentos Poéticos]

Cansei.
Cansei de mim mais do que de você.
Cansei de esquecer do sofrer quando você resolve aparecer.
Cansei de mim
Cansei de você.
Cansei da saudade, de tanto doer.
Cansei da vontade, de tanto querer.
Cansei da carência. De esperar.
Cansei de ter paciência.
Cansei de sentir e você nunca vir. Nunca voltar, não me abraçar.
Eu cansei, assinei contrato.
Me dei um trato e organizei todos os trapos que você deixou.
Assinei contrato comigo: não quero mais contato contigo.
Pedi ajuda para os amigos.
Te coloquei na lista de inimigos.
Você comigo agora é: nunca mais.
Perdeu a chance, perdeu o lance, rapaz. Agora não é mais "tanto faz".

Pra Você Guardei o Amor

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar E repartir
Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar.

Já é hora de dormir,
mas antes de partir,
peço a nosso Deus bondoso,
para proteger a mim e a vocês todos,
peço perdão ao senhor
nosso pai e criador,
se não fui um bom filho hoje
e não soube espalhar amor,
mas amanhã se me permitir,
irei me redimir.
Doce noite a todos e fiquem com a benção do Pai!
Sergio Fornasari

Querido Diário

Querido diário
como te odeio
você me faz lembra
de quando eu era feio
querido diário
quem te deu esse apelido?
de querido você não tem nada
você e mesmo meu inimigo
querido diário
por que guarde segredo
do inicio ao fim
só te li ate o meio
querido diário
conte me mais sobre suas historias
enquanto leio seus verso
minha imaginação vai embora
querido diário
também te agradeço fui eu que te fiz
PS um grande beijo