Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Nossos delitos e pecados são “contrabandos”, que são proibidos e barrados na "alfândega" de entrada para a vida eterna.
"Amei a maternidade, acho encantadora, sublime, algo sobrenatural de se viver, linda demais e meus filhos... Ahhh meus filhos, um amor para vida toda!"
Nossa vida representa nosso condição espiritual, emocional e física. Cuide destas três esferas com zelo e terás uma vida exitosa.
Pra mim a vida é como uma roleta.. Ela sempre procura ver se o dia vai ser bom ou ruim dependendo da sorte.
Se a vida lhe mostrar mil motivos para desistir, mostre a ela que você tem mil e um motivos para insistir!
É importante contruir um futuro próspero, mas também é fundamental viver como se não houvesse amanhã. Parece uma contradição, mas talvez seja nesse equilíbrio difícil que se encontre a verdadeira felicidade.
Em jogos de tabuleiro, andar para trás ou retroceder, é um castigo. Porque na vida seria diferente?
A vida é como aquele garotinho que ganhou o presente de seus sonhos; mas seu pai o confisca, como forma de puni-lo.
Não há nada tão visionário e peliculoso que o álcool vagando em nossas veias, e o porquê disto só você saberá responder.
“O mundo chamado vida social é confuso, insensato e delirante, um dos mistérios que constrange o entendimento, guardai então a fé, pelo que não vê se acredita funcionar.”
Giovane Silva Santos
"Sonhar é uma dádiva da vida, mas, sonhar é constituído de uma ação que só pode se concretizar acompanhado de outras ações, onde a busca efetiva e torna o sonho uma realidade".
Gero valor através da minha dor "ressignificada" em força para vencer. Sou importante para o mundo, pois o que doeu em mim é a cura de alguém.
Me digo sempre: hoje é um bom dia para recomeçar!... mas... ainda é 06 de Janeiro... então, o jeito é recomeçar rápido antes que seja tarde demais!
