Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Eu acho o amor desses dois tão legal, porque ele vivem em realidades totalmente opostas, sabe? Mas parece que, sem o amor deles, a vida deles não teria feito sentido.
existem fases de nossas vidas que matamos as boas oportunidades de viver melhor simplesmente por não intender as nossas necessidades da aquele momento . nunca devemos deixa nossa própria construção ruir por falta de acreditar de formais clara nas coisas de deus.
AS PESSOAS não se dão conta como elas estão estranhas com elas mesmas sobrevivendo alimentando é repassando as malditas fofocas,a vida do próximo de maneira errada sem fundamentos algum. triste mente miserável sem deus .
"Com razão é quem, com a mesma coragem que tem de criticar, consegue perceber o que é mais importante e voltar."
O mar da vida é intempestivo, ora as águas balançam levemente, ora as ondas avançam inesperadamente te surpreendendo, e se estiver despreparado não consegues enfrentar a tempestade. Por isso se preparar é o diferencial. Foque em sua preparação, no seu crescimento, conhecimento, fortalecimento das habilidades, resiliência e se prepare para enfrentar as tempestades com maestria, fé e coragem.
Insta: @elidajeronimo
A cultura de um povo, deve perpetuar para que não se esqueçam de sua própria história e importância. Inclui-la na educação de suas crianças, garante que essa história não se perca em meio ao "novo", que muitas vezes, sufoca e extermina a identidade cultural dessas pessoas.
Em nosso interior carregamos muitos erros e estados equivocados. Se realmente queremos mudar, necessitamos modificar estes estados equivocados da consciência.
Saber quem é seu pai, quem é sua mãe, onde nasceu e assim por diante, é um conhecimento muito superficial em comparação com o que somos na realidade.
A vida é assim. Se vivo, estou vivo. Se eu morrer, continuo vivo, do outro lado. Porque então morrer? Se tudo é a mesma coisa? Entendo que vivendo aqui, vou aproveitar o melhor de mim mesmo, e de tudo que sempre sonhei. Afinal, por conseguinte, do outro lado, não tenho certeza, se vou viver o quanto a tenho aqui.
Uma das melhores/piores coisas para um ser vivo, é saber que vamos morrer um dia. O fato de ter um ponto final torna as coisas mais emocionantes e arriscadas para que cada dia se torne único... O que você faz para tornar seu dia único? Pense nisso.
A vida pode ser vivida de maneira concreta ou abstrata.
A questão é saber se no jardim da vida estamos cultivado flores reais ou flores de plástico.
De que adianta tanta informação digital se ainda sou menos produtivo do que os que apenas tinham as canetas esferográficas e poucas obras para suas pesquisas. Temos muitas opções mas como humanos não vamos a lugar nenhum. Há algo de errado!
O Mundo já me deu várias oportunidades, à de Nascer foi a primeira delas e agradeço muito à Deus por isso, ser Pai foi a melhor e mais Honrada e Significante de todas, foi e está sendo uma Missão das mais Singelas e Dedicadas de minha Vida ao qual executo da melhor forma que posso, fui e sou muito Feliz e acho que proporcionei Felicidades também, viajei muito e conheci muita gente boa, fiz amizades Verdadeiras em lugares que jamais pensei em conhecer e encontrei de fato o "Amor Verdadeiro", andei pelas estradas desse país ao qual sinto Orgulho de pertencer, guardo todos aqui dentro do peito e em minhas memoráveis lembranças, peço perdão de Coração se em meus desatinos fiz alguém sofrer...Jamais foi minha intenção a maldade, essa não é minha essência... procuro aprender sempre, melhorando esse meu "Ser" Meus amigos são poucos todavia "Verdadeiros" e a maior Riqueza ao qual já possui em toda minha Existência, perdi para coisas mundanas ao qual conseqüentemente reduziu meu próprio Valor e me pôs em cheque na Vida... Hoje vivo um novo dilema, pois o destino me chama para uma nova Missão e essa me levará à um destino outrora impensável, longínquo e de sublime Valor e Satisfação, uma nova jornada se inicia e a cada missão me modifico um pouco mais e talvez meu carma seria viver longe de tudo o que de fato Amei na Vida...
Quem segue e vive a vida sempre no BEM não possui arrependimentos, pois o BEM anda juntinho com o AMOR.
Flávia Abib
Nem todos vão entender seus desígnios, mas todos certamente ao passar por sua vida, fazem parte dele, mesmo que não acreditem. Faça valer a pena!
