Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Cerca de 226089 frases e pensamentos: Poemas sobre Vida dos Cangaceiros

Muitas pessoas vivem em função de só amar uma vez, pelo contrário, vejo o amor como algo que quanto mais se doa e se recebe, mais se amplifica. Todavia, quando não cuidado, subitamente se frustra e envaidece até pouco restar!

Inserida por matracolina

Nunca chegaremos à sustentabilidade com população crescente, nem mesmo conseguiremos proporcionar qualidade de vida e outros bens essenciais, pois quando se consegue chegar aos mais necessitados já há outros necessitados que nasceram dos primeiros, numa sequência sem fim que caminha para a total destruição dos recursos naturais e da biosfera.

Inserida por koppe

Assim como um sinal de pontuação pode alterar o sentido da frase, também o pensamento negativo na vida do homem.

Inserida por JulioTeixeira7

A solidão é algo que vai nos consumindo aos poucos, desvirtua os nossos pesamentos e faz com que a nossa vida desande.

Inserida por MercioFranklin

Um pessoa tem valor precioso, quando reconhecemos o legado que deixou ao partir dessa vida.

Inserida por furusho

Se A #VIDA lhe proporcionar uma oportunidade, viva-a como se fossem duas oportunidades, porque a Humildade constrói e a Ousadia sustenta!

Inserida por JoabeScarlat

Eu prefiro ser alguém que cuida da vida dos outros, tem compaixão de outras pessoas. Do que ser uma pessoa que quer, que todos se lasquem!

Inserida por Psycopato

Tem sido cada vez mais difícil a cada dia que se passa saber que aquela minha esperança de dias melhores que estão por vir, não existe mais. Pensar que a minha alegria não vai mais chegar de uma viagem longa vinda do Nordeste do País, e que todos aqueles anseios não serão mais saciados... Eu sempre me foquei nas coisas em que eu dizia. E sempre disse que coisas felizes não foram feitas pra mim, porem algumas vezes encontramos com pessoas que nos fazem querer desistir de idéias que já temos a anos e querer acreditar que realmente podemos ter coisas a mais do que aquilo que viemos planejando pra nossas vidas, porém aquele maldita esperança que antes você sempre quis que fosse a primeira a morrer, dessa vez insistiu em ficar viva por muito e muito tempo até que quando ela finalmente se esvaiu, você percebe que não queria mais que ela acabasse e que no fim tudo pudesse dar certo. Infelizmente as coisas parecem insistir em não dar certo, e essa é a vida, a mesma vida que te faz querer mais quando você mesmo sabe que merece menos.

Inserida por Ridokuto

Em algumas situações da nossa vida,feito um filme,queremos voltar a vê-las e queremos editar,copiar e até colar e em outras, excluí-las definitivamente!

Inserida por SamuelRanner

A felicidade não é algo fácil de se ter sempre, mas não podemos para de busca-lá nunca.

Inserida por MercioFranklin

A dor que não for considerada uma prova do presente de se estar vivo, virará uma morte sem corpo.

Inserida por luiselza

O VALOR QUE SE DÁ A RELIGIÃO É IRRISÓRIO, ANTE A VERDADE DA VIDA! - Frase de Almany Sol, 20/04/2014

Inserida por almanysol

A vida não é justa para ninguém, corra atrás dos seus sonhos e não se importe com o que possa acontecer.

Inserida por HellenGd

A vida não é um vaso inquebrantável; é um quebra-cabeça de incontáveis peças. Raras pessoas terão todas as peças e raras as usarão a contento; muitas pessoas terão muitas peças e muitas usarão tais peças dentro do possível; algumas terão poucas peças e poucas saberão usar tais peças dentro do razoável. Raríssimas pessoas não terão peça nenhuma e terão que catar as peças alheias que foram perdidas no caminho e ficaram sem dono; e terão que aprender a viver, ou apenas existirão fantasmagóricas, até a morte.

Inserida por luiselza

As idéias fixas podem não derivar da loucura, carência ou sofrimento; elas podem, também, nascer da necessidade de, à altura e conscientemente, agradecer à vida e/ou responder à dor.

Inserida por luiselza

Vivi delícias e dores na vida, mas as palavras deixaram de ser necessárias para revivê-las porque as cicatrizes continuam falando o que não me esqueci.

Inserida por DelvaBrito

Quem falou que não se ensina às porradas? A vida sempre me ensinou assim e , óbvio que, sempre aprendi.

Inserida por betoacioli

Como a vida é estranha, que dera se pudessemos voltar no tempo ... umas 10 vezes!"

Inserida por WandaBatera

Com o tempo as flores cultivadas no jardim da vida selecionaram as borboletas que mais bem souberem usar do seu perfume, por isso cuido do meu jardim

Inserida por AndersonIsotton

Nem sempre o que queremos é o melhor para nossa vida, por isso devemos pedir que seja feita a vontade de Deus, que sabe o melhor.

Inserida por danielbrandao