Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
O mercado de arte universal tem o péssimo habito de super valorizar, divagar sobre a grande importância e valor das criações geniais do artista morto.
Todo aquele que tem a máxima certeza sobre algum conhecimento da vida, é por que parou de aprender e pensar a muito tempo.
Entre humildes e soberbos. A mente sobre travesseiro baixinho, belos sonhos e sobre travesseiros bem altos, só pesadelos.
Sobre a Guerra Santa, repetida por vários fanáticos desajustados. A guerra nunca pode ser santa pois não existe um santificado no mundo, que possa promover a dor, o flagelo e a morte. Seria mais apropriado, chamar de Guerra Insana, por que acima de nos, só existe um Deus, personificado por vida, misericórdia e amor nas diferentes culturas espalhadas pelo mundo.
Por mais que exista uma farta iconografia artística por diferentes trabalhos sobre o nascimento, vida e crucificação de Jesus de Nazaré, desde os primeiros anos do cristianismo e avançando pela idade media, nenhum artista teve a total liberdade criativa, pois as obras eram fiscalizadas pela inquisição da Igreja ou eram custeadas pelo Clero. Sendo assim, as criações tem mínimas diferenças mas engessadas pelos textos canônicos da liturgia da fé.
A nossa vida em Cristo é sobre transformações e mudanças. Quando esses dois substantivos estão ausentes na vida do indivíduo, não podemos adjetivá-lo como cristão.
Não fazemos a mínima ideia do que pode acontecer amanhã ou daqui há pouco.
(sobre os fatos da vida)
"Não sei nada sobre a vida, mas sei que tem suas decisões e não sei quais são, mas sei que até agora ela não me decepcionou".
Um sábio me disse: Não se exponha, não se engrandeça, não conte sobre seus projetos nem a você mesmo, mantenha sua vida em segredo!!!
Vivemos diariamente momentos de transição. Estes momentos nos levam a uma reflexão, sobre a vida e sobre a nossa forma de pensar.
O que eu sei sobre o mundo? Sobre a vida? O suficiente para seguir em frente e superar qualquer obstáculo.
É triste ver pessoas que gostamos se perder e preferi seguir por um caminho idiota, o pior é que não podemos fazer nada, cada um tem suas escolhas, e o que eu posso simplesmente fazer é esperar que um dia essa pessoa caia na real. Isso se cair, por ter se tornado idiota demais!
Eu quero é amor sincero, amor disponível e não amor miserável, porque quem come migalhas são pombos!
O pôr do sol é um quadro que Deus pinta todos os dias de uma forma diferente para mostrar o quanto nos ama.
Eu admiro as pessoas, respeito as pessoas, considero as pessoas, não fico babando ovo, puxando saco de ninguém.
Cada um tem o seu valor, mas antes de tudo reconheço os meus!
Existem duas possibilidades: O de dar certo ou de dar errado, mas como saberá se vai dar errado se não tentar dar certo?
“O silencio também é uma palavra, mais palavra do que a própria palavra que são ditas com os olhos, como o seu...”
Não imposta o quanto eu tenha que esperar, se voce for minha um segundo vai valer a pena, não existe um grande amor sem sofrimento.
