Poemas sobre Viajar
Teu sorriso me ilumina, o teu abraço me faz viajar, contigo perco a noção do tempo, minhas dores e tristezas se vão como vento, quem me dera se eu pudesse te dar todo o amor que tenho aqui dentro.
"A felicidade não é um destino, mas uma maneira de viajar. As vezes nos encontramos quando achamos que estamos perdidos."
o meu presente é o futuro de alguém que vive no passado, então só se pode viajar ao passado que está no presente !
Quem muito disse que a paixão é passageira não se enganou! A paixão pode até viajar, mas quem dá asas pra voar é o amor.
Que a solidão me leve em um punhado de estrelas cintilantes a viajar por todas as plêiades do espaço sideral.
Eu nunca viajo. Também, pra viajar, a pessoa precisa de tempo e dinheiro. Trabalhador com tempo só se for desempregado, né? E desempregado não tem dinheiro. Ou seja, é uma conta que não fecha.
Olhar as estrelas é como viajar no tempo. O brilho que delas emana viaja por milhares de anos-luz até chegar ao alcance de nossa visão. Muitas vezes, essas estrelas já morreram, mas seu brilho ecoa pelo universo para enfeitar o céu e alegrar a nossa vida.
É perturbador viajar para dentro de si e reconhecer cada detalhe do que te torna imperfeito, é intenso o desconforto. Mas, ao mesmo tempo é cravar uma luta contra o comodismo. E isso, é o que te empurra mudanças goela baixo. Mudar para o sentido que te faz inteiro.
Viajar faz isso: cria um espaço que permite que pensamentos e memórias se intrometam e se afirmem impunemente. Cheiros e visões, a qualidade da luz, o toque de uma buzina...
Você é jovem, pode fazer muitas coisas na vida. Trabalhar, namorar, viajar… Pode até ter uma família. Mas tem que se decidir e tomar uma atitude.
Viajar, ele sempre pensou, era como ele encontraria seu outro eu. Em algum lugar estrangeiro, ele esbarraria no pedaço de si mesmo que estava perdido.
Viajar sonhando em casa, pra depois voar bem longe e tornar real aos olhos, o que o coração sentiu primeiro em pensamento.
Os livros são capazes de nos fazer viajar para um universo no qual o nosso corpo físico jamais irá chegar
