Poemas sobre Sonhar
Eis um fato: um homem só fica velho quando desiste de sonhar! Para um sonhador, idade é apenas data!
Por mais que um sonho pareça ser difícil de realizar, vale a pena sonhar. Porque, se você não imaginar que ele é possível, ele realmente não será.
A cada novo amanhecer, criei rotinas que amplifique mais sua capacidade de sonhar e acreditar nos seus sonhos!
Mais um dia vencido, a noite chegou já é hora de descansar, e de sonhar colorido, viajar para o infinito. Tenho saudade dos tempos de criança onde os sonhos eram leves e floridos hoje em dia tento dormir, muitas vezes não consigo vem a insônia e aterroriza, a doença maltrata o coração, olho ao redor me encontro só. Noite enluarada fazendo pulsar o coração uma mistura de sentimento e desejo que aquece e decola sem juízo . A lua amiga que nunca me abandona me fala baixinho;. Não permita que sua boca espalhe os segredos do seu coração para quem não se importa com o quanto eles significam pra você . Assim sendo, boa noite.
Noite clara, lua cheia, o sono chegou mais cedo . Me desligo de tudo e adormeço e hora de sonhar Derepente acordo e percebo que minha vida mudou totalmente; Me vem a pregunta que não quer calar. Porquê isso . Hoje com limitações físicas e materiais lembro-me do ontem que não volta mais e do amanhã incerto. Voltar no tempo bem sei não é possível o amanhã um grande mistério, a onde foi parar aquele coração que dizia mé amar tanto. Sei que posso seguir em frente prosseguir minha caminhada até o ponto extremo para encontrar a tal felicidade, Quero fazer do meu destino um livro, contado em centenas de capítulos, quero fazer de parte do meu passado uma enorme fogueira, e deixar que o fogo queime tudo de ruim que se passou, quero jogar as cinzas ao vento para que se espalhe e nunca mais cruze meu caminho, vou dormir de novo Boa noite
A noite chega de mansinho, sem avisar abraça-me forte e me faz sonhar. A noite pra mim ja não é apenas noite, os poros da noite exalam o perfume que me faz ir além. No vazio do meu quarto desfruto da saudade. Tantos anos eu ainda tenho sua foto as vezes me perco em pensamentos. Minhas ilusões são tão presentes que posso ouvir sua risada qualquer coisa e capaz de relembrar em mim sua presença. Essa noite não pude orar ajoelhado a beirada da cama eu chorei, o sussurro de uma voz me disse: filho essa foi a sua mais sincera oração. Boa noite.
Há Noite !! Guardiã dos sonhos, celebra a vida com quem ainda ousa sonhar . Somos apenas duas almas que se encontra a noite para conversar. O silêncio de um abraço as vezes supera qualquer tentativa de dizer o quanto e grande um sentimento. palhaço que sou enfeitei a realidade, maquiei a tristeza, pintei a saudade, estãmpei um sorriso no rosto para conseguir um teu de verdade .Boa noite
Em uma noite de semana qualquer, deitei para sonhar. Sonhava que caminhava, quase não tinha estrelas. A neblina era densa parecia ate que corroía por dentro, os ventos sopram forte, fechei os olhos e lancei ao vento meu desejo, fiz um pedido. Eu quero apenas a eternidade particular de um instante, com você. Pois só em teus olhos eu vejo o universo que me desfaz em versos somente para ti. Boa noite.
É divino o dom que nos foi dado por Deus de poder sonhar e realizar, também foi Ele que deu fé, por isso acredite.
"Há quem deixe de sonhar, para ajudar quem tem pesadelos, há quem deixe de seguir, para ajudar quem ficou para trás."
Não realizar um sonho é menos doloroso do que sonhar um sonho que não depende somente de você para realizá-lo.
Minha alma feminina é livre. Livre pra sonhar, conquistar, amar, dizer sim ou não para o que eu quiser. Sou livre para ser mulher.
"" Todos nós temos o direito de sonhar. Acordamos todos os dias para lutar para que um dia nossos sonhos se realizem, todos temos oportunidades é só saber aproveitar!
Quando somos crianças sempre temos aquele desejo de ter um brinquedo, carrinho/boneca etc e não sabemos onde enfiar a cara de felicidade quando ganhamos, quando crescemos a realidade é outra, temos que batalhar para ter! Mas no final é gratificante!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber