Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 74302 poemas sobre Si Mesmo

Vazio

E no final eu sempre acabo no mesmo lugar. Um quarto vazio, coberta de meus pensamentos, tentando desvendar a mim mesma tudo aquilo que eu sinto. Estranho. Mas as coisas sempre são estranhas. Conhecer a si mesmo não é uma tarefa tão fácil assim. Pra mim nunca foi. E se pra mim é difícil, para os outros se torna impossível. Não que eu seja algo indecifrável, mas a verdade é que é difícil pra qualquer um entender todos os momentos em que eu não sou eu mesma. Existe um vazio. Que tipo de vazio eu não sei, apenas sei que ele existe. Mas da pra superar. Eu sempre superei.

Inserida por Julliesalves

Há dias que tudo é luto.
Passando o dia á procurar por um sentimento ou
mesmo um pensamento
Que nos faça seguir em frente...
Não resta nada além do meu coração esmagado
e torturado por palavras tão doentias e desumanas...
Como pôde deixar que esse veneno se espalhe e te cegue...
Enquanto havia tanto amor te esperando...
Passa se os anos, os momentos, a alegria...
E o Amor se desgasta, borra e simplesmente morre.

Inserida por Lactea

Sei que nada é fácil de se conquistar... melhor mesmo é
arriscar,planejar não combina comigo,prefiro programar...
Isso evita dias de planejamento e horas de aborrecimento.
Quanto ao resultado... nunca sei o que vai dar, mas ainda sim prefiro programar,
pois se não sai tão perfeito, posso ainda concertar!Bom mesmo não é planejar!

Inserida por redorneles

Vai entender o ser humano. Uns choram, mas continuam tentando mesmo que o mundo ou até mesmo as piores circunstâncias passem em sua frente. Outros, tem os seus melhores sonhos em uma bandeja de ouro e oferecem tudo isso ao nada.
Parece que quem mais merece, menos tem o que mais sonha. Mas cheguei a compreender que aqueles que hoje menos tem, amanhã terão para sempre e aqueles que possuem tudo com
facilidade hoje e logo jogam fora, vão bater em sua porta amanhã para pedir o segredo de não perder as coisas. E minha única resposta será: Eu dei valor no simples, nunca desacreditei do impossível, permaneci com fé e sempre acreditei que os meus sonhos seriam realizados. Hoje eu tenho tudo, tudo o que Deus me prometeu, eu lutei, eu chorei, mas consegui.

Inserida por TayrineStoppa

Mesmo que a tempestade cegue os meus olhos
e os trovões calem a minha voz, o amor permanecerá
como fonte de luz.
Para que o coração possa dizer mais uma vez
eu te amo.

Inserida por GVM

Aquele mesmo lugar que sempre imaginei
Aquele lugar que eu queria estar
Mas era tão longe de mim
E cada dia...
Eu pensava, fechava os olhos, imaginava e sentia
Morar lá... Ah como eu quer!a
Mas que o mundo da voltas, e o destino e acaso são velhos amigos
Eu não sabia

Inserida por marcuspatrick

Eu sei que nada vai mudar
E mesmo que eu tente esquecer
A lembrança vai ficar
Eu sei que o tempo vai passar
E mesmo que eu tente não querer
A saudade vai voltar
Por mais que eu tente não ver
O mundo é pequeno, e tudo sempre volta pro lugar

Inserida por marcuspatrick

Essas mulheres

Essas mulheres,
Só gostam de viver em bando;
Hoje mesmo vi uma manada delas
Sentadas num banco da praça.

Quando se juntam,
Só pode ocorrer uma, de duas coisas
Ou conversas jogadas ao vento,
Ou cabeças rolando ao chão.

Ah, essas mulheres...
De umas não querem saber,
Sem outras,
Não sabem viver!

Inserida por PriscillaCavalcante

Não sei se é lua
ou ate mesmo seu coração
que ilumina a minha vida
e me enche de unção
que transforma o meu ser
e me tira da solidão.

O coração bate apertado
com tanto sentimento
a alma grita forte
por cada pequeno momento
a vida e passageira
o q resta é esperar o tempo.

Vergonha eu não tenho
de proclamar este amor
so tenho que esperar
a resposta do senhor
confirmando a nossa benção
concedida pelo criador.

Não sei se te agradei
ou se te fiz feliz
mas quero te conhecer
para ver o q tu diz,
se o nosso amor esta firmado
com uma grande raiz.

A Deus nosso senhor
hoje eu agradeço
vou orar e jejuar
tenho que pagar o preço
para ver a confirmação
e esperar o que mereço.

Em Deus eu confio
sei que não vai me abandonar
se eu te conheci
é porque eu vou te amar
pode passar o céus e a terra
estrelas, sol e o mar.

Inserida por willianmsa13

Não sabemos de onde vimos, nem para onde vamos e mesmo que soubéssemos, no final, não iríamos querer saber se isso é mesmo verdade. A vida, além das demais, nos acompanha desde o primeiro ar respiramos, dentro até mesmo do feto.
O que não entendemos, às vezes, está bem explicado de uma forma naturalmente imperceptível. E o que não pode ser explicado, é procurado através da vida: na sobrevivência
do dia-a-dia, aos poucos, procurando identificar cada passo andando e o porquê da nossa existência: nossa missão.
Há um significado em tudo na vida. Nada é apenas um mero vendaval de lembranças perdidas: mesmo que as vezes não lembramos dos antepassados, incriminados somos espelhados a procura de quem fomos e porque diferente estamos.

Inserida por brunosomniator

Desanimado? Cansado?
É assim que você se sente hoje?
Eu vejo...seu corpo diz isso... mesmo que suas palavras revelem o contrário.

O que eu posso dizer?

Feliz é o homem que em Deus se refugia,
seu espírito se renova a cada dia,
dia após dia.
Feliz o homem que aprendeu a viver contente em toda e qualquer situação,
ele sabe que é passageira sua aflição.

Já aprendi que, às vezes, demora um pouquinho,
ou um pouquinho mais.
Mas, não se desespere... em Deus simplesmente espere.
Disso eu também sei que você é capaz.

Inserida por RosangelaCalza

Vamos expandir nosso melhor
mesmo que gaste nosso suor.
Praticar o bem
sem destinar-se á quem!
Somos capazes de praticar
a benevolência que o mundo precisar,
ajudar as pessoas compreender
é o bem que se deve fazer,
desigualdade não se deve continuar
e a corrupção tem que se finalizar.
É necessário assimilar o que se deve nesse mundo cultivar!

Inserida por brendaacruz

E ela sofre, chora, e quer de volta…
Ja vi esse mesmo filme varias vezes, e ela também.
Ele pede um tempo, sai da vida dela e deixa ela sem chão.
Ai quando ela se recupera, volta a ser feliz, fica de bem consigo mesmo, ele volta e faz tudo de novo outra vez.
E o pior de tudo é que ele já se acostumou com isso, e por incrível que pareça, ela também.

Inserida por amandaemilia

Liberdade;
Por que anseias tanto por liberdade ?..............Pois seu espírito, mesmo que não acredites foi criado livre, como um pássaro,podendo voar para onde queira. Mas como um pássaro, não sabes os perigos que te aguardam. Por isso você asseia tanto por liberdade, estando preso neste mundo.
Deus quer mais para você do que simplesmente a liberdade de um pássaro, que voa sem saber os perigos te cercam. Ele quer sim que você seja livre como um pássaro, mas com a responsabilidade e consciência de seus atos e dos perigos que te cercam, para que saibas se defender e tenhas consciência das suas responsabilidades dessa tão sonhada e almejada liberdade. Liberdade por si so é como um canário que voa e canta, mas por não saber da maldade humana corre o risco de passar seus dias cantando, para o prazer de poucos, preso numa gaiola, mesmo sabendo voar.

Inserida por viajantedaluz

A vida pode ser bem mais breve do que se imagina,
muitos passaram por ela sem mesmo piscar
muitos darão muitas piscadas sem mesmo saber. #fikadika

Inserida por LuanRichard

Sabe porque Sinceridade e uma Qualidade e ao mesmo Tempo um defeito.
porque julgamento vem de opinião. na qual os 7 bilhões de pessoas no mundo julgam de forma diferente.
alguns acham bom, outros dizem ser bom e alguns preferem o conforto da mentira

Inserida por Nicholaserick

Então quer dizer que você esta amando?
Será mesmo?
Será que quando aparecer o primeiro problema você ira superar, ou ter sua primeira briga?

Inserida por Stfanythuler

Estava eu escrevendo meus poemas e....
No mesmo rasgo poético de sempre e...

O dono da minha inspiração chegou...Concluo mais tarde...

Inserida por RetalhosdaNanda

Mulher és sincera mais ao mesmo tempo curiosa
és modesta mais ao mesmo tempo teimosa
és linda mais no mesmo momento maravilhosa
mulher és perfeita mas em alguns momentos
defeituosa mais isso realmente não
importa ,és formidável no mesmo
momento graciosa
mulher és guerreira
mais no mesmo momento
uma mulher
incrivelmente
Misteriosa

Inserida por JuniorAvenged

Mesmo se você já desistiu de amar
De mais uma chance pra você mesmo
Dê mais uma chance para o amor

Inserida por VagnerXavier