Poemas sobre Si Mesmo
"Acontece as vezes, de você aceitar tudo, ate mesmo deixar de viver sua propiá felicidade, para fazer alguém feliz, pois a alma de um lobo é pura, não cabe hipocrisia. Muitas das vezes somos usados ate mesmo por pessoas que amamos, mais cuidado ao ferir a alma de um lobo...
Ele pode te mostrar a fera selvagem que vive dentro dele. E te aconselho não enfrentar um Lobo ferido na alma".
A palavra é um tesouro, uma promessa valiosa. Honrá-la, seja com outros ou consigo mesmo, é um ato de integridade. Se damos nossa palavra a alguém, devemos honrá-la. E a primeira pessoa com quem você deve praticar isso é você mesmo. Quando você começa a se prometer coisas e depois não as cumpre, você está ensinando o seu cérebro a não crer em você mesmo. Respeitar a palavra é cultivar a autenticidade e construir laços sólidos, essenciais para a jornada da autodescoberta.
A esperança é a chama que nunca se apaga, mesmo nos momentos mais escuros. É a força silenciosa que nos impulsiona a seguir em frente, acreditando que dias melhores estão por vir. Com esperança, cada desafio se transforma em uma oportunidade de crescimento, cada queda, em uma preparação para a vitória. A vitória não é apenas o fim de uma batalha, mas a celebração da perseverança e da fé. Quando mantemos a esperança viva, descobrimos que somos capazes de superar qualquer obstáculo e alcançar nossos sonhos, transformando a adversidade em triunfo.
Filha de "Rainha" tinha que ser "Princesa" mesmo! Puxou a mãe!!! Ambas lindas e delicadas! Parabéns. Beijos.
Quem sabe daqui a uns 10 ano agente se encontra novamente nesse mesmo lugar onde nos se conheceu sei que agente ainda vai ta jovem, mais quem saiba um dia te peço em casamento.
Eu sou mesmo assim… É assim mesmo que eu vivo, entre o limiar do que você imagina ser insanidade e o que eu considero tão somente normal! E prá continuar no meu mundo, há apenas duas possibilidades: ou você embarca em minhas loucuras, ou crie você, as suas. Porque é assim que eu gosto de viver! Loucamente!
Tão difícil dizer “eu te amo” a alguém quando se ama outra pessoa.
Até mesmo o mísero “eu também” parece grande demais para sair da boca quando não vem do coração!
Se você acha que ela é mentirosa, ingrata, insaciável, insensível, mas tem certeza que mesmo assim ele a ama, você não é a santa por se enganar que tem espaço na vida dele.
Você é a anta.
Deus meu, ao mesmo tempo que sofro, sou muito feliz. Feliz por saber que sou abençoada pelo Senhor todos os dias.
Mesmo que você faça o bem para pessoas maldosas, a sua bondade terá repercussão de maldade, porque quem é malvado nunca saberá o que de fato é ser bom!
o bem para quem é mal sempre soará como maldade!
Não é sempre que Deus se revela mesmo quando a presença dele nos parece estar em todos os lugares ,se ele não quiser se revelar nada nos fará o encontrá-lo.
às vezes ele não responde nossas orações porque não estamos prontas para aquilo que ele tem para nós.
Solidão espiritual, é aquela em que mesmo estando no meio de tanta gente, você ainda se sente sozinho. Apenas DEUS pode preencher o lugar que é só DELE!
Pandemia
A vida se transformou em um labirinto que precisamos percorrer sozinhos e, ao mesmo tempo, juntos procurando a única saída: não capotar em uma curva.
A perseverança é a verdadeira bússola silenciosa que mantém o rumo mesmo quando tudo ao redor gira em caos.
Ainda que venham as dores; mesmo que as aflições te alcance... Não se deixe desanimar. Siga sempre em frente... Pois maior é a força que existe em você!
E é curioso como a liberdade surge dentro desse mesmo mistério.
Somos livres — sempre fomos. Há uma força suave na liberdade, mas uma força que muitos não compreendem.
eu olho pra você e vejo muito do que eu quero, mas o mesmo de você sinceramente eu já nem mais espero...
Eu nunca consegui te odiar, nem mesmo quando eu tentei. Eu sei que a maioria das coisas entre nós não ocorreram conforme planejado e nem conforme eu sonhei, mas eu não consigo simplesmente te deixar pra lá. O tempo vai passando, entra ano e sai ano, mas meus pensamentos continuam em você. Você é o número um desde que eu te conheci. Meu querido, se algum dia eu te dizer que não me lembro mais de você, eu vou estar mentindo. Já achei que fosse possível te superar, mas não importa quanto tempo eu fique sem te ver, sempre que estamos ao lado um do outro você é o único com quem eu quero estar.
Quando eu estava mal, todos esqueceram de mim. Quando eu voltei, não obtive nenhum apoio, nem mesmo um convite para jogar conversa fora. Quando eu mais precisei, desistiram de mim. Quando eles estavam bem e eu não, fui deixada para tras. Mas foi assim que eu descobri o que é resiliência. Foi assim que eu finalmente, me conheci e comecei a pensar em mim. O tempo foi passando e eu fui me descobrindo. Eles me esqueceram em tão pouco tempo, e eu vou esquecer deles também. Finalmente eu comecei a gostar de quem eu sou, sonhar mais, pensar positivo. Descobrir que você está sozinho pode ser triste, mas a solidão liberta você de toda a dor que fere a sua alma e também seu ego. Hoje vivo para aprender, prosperar, sonhar e o mais importante: realizar.
