Poemas sobre Si Mesmo
"E amanhã será um novo dia igual a este. Mas, de que adianta desejar um novo dia se, ao mesmo tempo, desejo também um mesmo e velho erro?"
Uma marca para uma empresa é o mesmo que uma reputação para uma pessoa. Você ganha reputação ao tentar fazer bem coisas difíceis.
É melhor vocês escaparem, pirralhos… Vocês são bons de pega-pega, né? Fujam… fujam mesmo… Sobrevivam! E destruam de vez este mundo desgraçado!
Desculpa por todos os momentos em que te magoei, desculpa mesmo eu ainda estava aprendendo o que era o amor.
Os fortes nao são aqueles que levantam após uma queda, mas sim os que mesmo com feridas conseguem andar.
Te Amo... mesmo que digam que o pra sempre tem um fim; não importa o tempo que passar. Você vai estar sempre no meu coração, pode ser que eu te ame de uma outra maneira com mais ou com menos intensidade. Mas o meu amor sempre pertencerá a VOCÊ!
Às vezes eu olho para algumas pessoas e penso comigo mesmo: Não é possível que este era o espermatozóide mais esperto!
Os melhores guerreiros nesta vida não são necessariamente aqueles com força ou mesmo aqueles com os reflexos mais rápidos. Os melhores são aqueles q tem a força de vontade de deixar as espadas e procurar uma resposta mais construtiva ao desafio da vida.
Quem sente o amor suporta o tempo e as tempestades, a distância e as saudades, mesmo que traga o sofrer, mesmo que traga a dor.
"Tomei a decisão de colaborar com a minha história e tentar fazer bonito mesmo errando; porque a minha vida é a única coisa que me pertence e ninguém tem a responsabilidade de vivê-la para mim, a não ser eu."
Você mentiu olhando nos meus olhos e sorrindo! Achou mesmo que um dia eu voltaria a acreditar em algo que envolvesse você?
Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações.
Eu não sou livre enquanto alguma mulher não o for, mesmo quando as correntes dela forem muito diferentes das minhas.
Que é mesmo a minha neutralidade senão a maneira cômoda, talvez, mas hipócrita, de esconder minha opção ou meu medo de acusar a injustiça? Lavar as mãos em face da opressão é reforçar o poder do opressor, é optar por ele.
Todos os dias eu tenho que perguntar a mim mesmo: será que este dia vai ser o meu último dia debaixo do sol?
