Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 74281 poemas sobre Si Mesmo

"La verdad que tu nunca vas a ser lo sufuciente buena para alguien, si a ti mismo no esta consigo misma. Asi que mi conciencia esta tranquila y estoy satisfecha y a quien no? Metate el dedo por el #*&€ y desaparezca de mi frente."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Tem pessoas que tem sol dentro de si.
Não se abalam com as tempestades e fazem questão de iluminar os outros.

"Eu abraço pessoas assim...essas na verdade; recebem melhores ou suas bençãos primeiro, porque tem Deus no seu intimo."
‪#‎Profetizando‬

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando o assunto é ter razão? Não perca tempo debatendo com Fariseus e hipócritas cheios de si, cheios de argumentos teológicos e basicamente NADA de vivência do que eles dizem crer. Das duas, uma: Ou você ignora por puro desprezo, ou você faz de conta que não ouviu por respeito à amizade que existe! Faça como o exemplo de Jesus, quando é pra cumprir o propósito?! O melhor é SILENCIAR."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"PRÓSPERO não é o que tem muito pra Si, mais o que tem pra COMPARTIR e muito mais próspero ainda, aquele que tem pra DAR."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O maior falho de um cristão. É sempre ver pecados nos outros e não vê em si. Sabe mais não faz. Fala mais não vive."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Pessoas confiando e acreditando mais é em si mesmas, pensando que podem mais, que podem fazer e desfazer e se esquecem que na casa do Senhor Deus altissimo, quem manda sempre é Ele."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O que você pensa, sustenta.
O que você tolera, fortalece.
O que você corrige em si, corrige no mundo.

Inserida por abrancs

⁠"A fé que apenas acredita, mas não gera mudança, está morta em si mesma."

(Tiago 2:17)

Inserida por macjhogo

⁠Tudo que vivemos traz em si dois potenciais; ou nos destrói ou nos fortalece.
Através das nossas feridas, chegam as transformações, a morte das ilusões, chegam os questionamentos, a busca pelo autoconhecimento e chega a Luz.
No nosso processo, quando menos esperamos, de tanto almejar a cura, nos tornamos facilitadores dela.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Responda pra si...
Ao se olhar no espelho você deve admirar seus traços,sua beleza etc.
Seu caráter,
é admirável quanto ?

Inserida por BrioneCapri

Querer mudar o mundo,
ou os outros,
sem mudar a si antes.
É catastrófico.⁠

Inserida por BrioneCapri

Abrace o que enriquece,
Traga glórias para si,
Exalte tuas conquistas,
Conquiste com benevolência

Inserida por michelfm

⁠Na Temível Batalha de um Só contra Si,
Intimamente confrontado, vê o que vi,
Culposamente inocente, lê o que li,
Despovoado está;
Só está em Si.

Está Só em Si,
Na Temível Batalha de um Só contra Si.

Inserida por michelfm

⁠A Temível Batalha de um Só contra Si

Os Relacionamentos cristalinos,
São Turvos como as profundezas,
O Forasteiro é baleado sem motivos,
Os Pretextos comprovam incertezas.

Surge migrando como uma gaivota,
O Enraizado patriota, peregrino.
Gigantesco, porte-médio, pequenino,
Estrangeiro perto de ser recebido,
Fatalmente banido, bandido.

Nem tudo precisa rimar,
Nem tudo precisa fazer sentido,
Mas tudo precisa ser escrito,
Como se tudo fosse aquilo.

Na Temível Batalha de um Só contra Si,
Intimamente confrontado, vê o que vi,
Culposamente inocente, lê o que li,
Despovoado está;
Só está em Si.

Está Só em Si,
Na Temível Batalha de um Só contra Si.

Inserida por michelfm

⁠Quem ousa perder, é quem mais ganha,
Quem morre pra si, vive com alma tamanha.
E embora o caminho certo pareça doído,
É nele que se encontra o sentido perdido.

Inserida por MiriamLeal

Por si sò.

Se por amor, a vida
se torna uma só, um
só amor torna duas
pessoas uma sò
vida, mas sem amor
duas pessoas por si
sò não vivem.O amor
por si só é o amor as
coisas da vida.

Inserida por Ancelmobento

⁠A vida começa e
acaba no tempo
do eu sozinho.
o caminho
por si só
vale a caminhada.

Inserida por Ancelmobento

⁠sobrepondo-se a si.
o mais sincero e decisivo
compromisso,
que o artista se impõe.
expondo-se ao
questionamento
da realidade,
para enfim,
e de maneira titânica,
transformá-la.
bravíssimo.

Inserida por michelfm

⁠O Gambá é um bicho
bonito que caça cobra,
escorpião e aranha,
não vim falar sobre isso,
e sim vim te mostrar
como aqui como é a dança.

Estarei no centro
quando a roda for feita,
dançando com um lenço
para chamar a sua atenção,
vou jogar o lenço aos seu pés
e vou te envolver com paixão.

Você fugirá com o lenço
dançando ao redor de mim
com muita provocação,
vou fingir que não
quero nada com você não.

Vou tomar o lenço
da tua mão e dançar
ainda com mais provocação
até você ficar caído
pela minha doce sedução.

O marcador, os cantores,
o Gambá e as palmas
dos dançadores
não batem mais forte
do que os nossos corações
morrendo de amores.

E na alegria deste Gambá
vamos todos seguindo,
dançando e repetindo
os passos como manda o figurino...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Limerique para quem debocha
de Rodeio

Você que debocha de Rodeio,
o faz para fugir de si mesmo,
Um Limerique é muito pouco
para mandar você se olhar
no espelho e ver o desgosto
que é olhar para você mesmo,
Cuidar da sua própria vida
faz parte e não tem nenhum
segredo até mesmo em Marte

Inserida por anna_flavia_schmitt