Poemas sobre Si Mesmo
Sorria. Mesmo que a vida tenha te derrubado. Mostre a ela, que um sorriso cura vários tombos desesperados.
— Jenyfer Caroline Gonçalves (Botelho)
E a verdade é que te esqueci por um instante e depois lembrei que tava mentindo pra mim mesmo esse tempo todo.
Só você sabe a verdade sobre você mesmo. A mentira alheia não pode nunca abalar sua certeza sobre você. Consciência tranqüila é uma coisa que não tem preço.
não sei de fato se isso é verdadeiro...........apenas é um alerta sobre o assunto pois mesmo estudando, eu não sei de nada, porque nada é tão verdadeiro para que possamos confiar e sim abrir os olhos para outras realidades...........
As vezes eu fico pensando: o quanto somos mesquinho, egoísta...... e mesmo assim Deus nunca deixa a gente na mão.
Sempre esta nos livrando do perigo, e as vezes a gente nem agradece e apenas reclama.
já pensei em escrever uma musica um livro até mesmo um poema
mas como o mundo gira através de aparecia me declarar não adiantaria muito.
As vezes mesmo que perdoamos uma magoa, ela fica lá.. é tipo quando enfiamos um prego na madeira, podemos tira-lo da madeira, mas a marquinha sempre fica lá.
Somos responsáveis pelas nossas atitudes, tudo tem um preço, e mesmo que eu seja falho, não esqueço de ser humano.
"Somos responsáveis pelas nossas atitudes, tudo tem um preço, e mesmo que eu seja falho, não esqueço de ser humano. "
O Amor é um sentimento tão grandioso, que mesmo diante de situações que põem em risco nossas vidas, conseguimos enxergar o que há de bom nas pessoas. Pensem Nisso! Amo Vocês!Wallace Barbosa. O Poeta do povo!
Não importa o número de soldados, enquanto houver resistência inimiga, até mesmo de um único soldado, você ainda tem chance de falhar no ataque.
E se der medo... finge que tem coragem e vai com medo mesmo. Se der ansiedade... finge que tá tranquilo e vai ansioso mesmo. Se tá cansado... finge que tá bem e vai cansado mesmo. Se está sem paciência... respira fundo e vai assim mesmo. O importante é não parar, não parar.
“Fico imaginando, como alguém pode ser capaz, mesmo sendo sangue do seu sangue! Carne da sua carne! Abrir mão de sentimentos e princípios básicos em troca de uma falsa riqueza. Fico dividido entre: Sentir ódio ou pena, ódio pelo que está fazendo. Pena, pelo que acha que está fazendo... As maiores riquezas estão entre o convívio familiar, entre passar a noite jogando conversa fora, debaixo de uma casa que, por mais humilde que seja, é repleta de amor. Não me imagino olhar todos os dias uma gorda conta bancária e, ter vergonha de olhar pra mim mesmo no espelho. Eu sei, que se lá no fundo, mesmo que seja bem fundo, ainda existir um ser humano, ele chora incessantemente...”
