Poemas sobre Si Mesmo
Pensamentos são folhas secas num grande redemoinho: jogados pra lá e pra cá, e quando dão por si estão no mesmo lugar.
Ñ JOGUE PEGRA NO TELHADO DE NINGUÉM SI O SEU E DE VIDRO ACREDITE Ñ FAÇA COM OS OUTROS OQUE Ñ QUEIRA QUE FAÇA COM VC BOA NOITE
Não esconda seus bons sentimentos, não guarde para si o afeto que beneficiará outra pessoa. Hoje é o dia de demonstrar todo o amor que existe em seu coração.
"As mais lindas palavras,jamais serão ditas em palavras em si.E sim, no silêncio de um olhar,de um sorriso na face,de uma linguagem corporal bem descrita,de alma limpa e consciência tranquila"
Não é fácil ser cantora ao menos que esse seja o seu trabalho. Cantar é inspirar a si, é inspirar a outros, é viajar pra fora daqui não tem como descrever você precisa ir comigo.
Pessoas vitoriosas não são aquelas que si acham por que tem dinheiro, pessoas vitoriosas são aquelas pessoas que são umildes, gostão de ajudar os outros, tem seu amor e o mais importante é feliz.
Recado:
A missão principal do espírito é cuidar de si em primeiro lugar. Assumir o comando da própria vida, fazer seu melhor para ter o mérito de progredir e conquistar uma vida mais feliz. Experimente e verá!
Olhe pra dentro de si e observe no que se tornou, veja ao seu arredor como tudo está e pense se é isto que quer, pois momentos de analise da sua vida, devem ser feitos a todo instante. Pense... Estou sendo o melhor que posso ser ? Estou fazendo para mim, o melhor que posso fazer ? Tudo como está, é deste jeito que quero ? Muitas vezes algo de ruim acontece e não sabemos lidar, por não nos atentarmos no momento certo de nos livrarmos dos empecilhos, aquilo que não nos deixa avançar...
No coração de Deus está escrito que quem dá a vida, dá de si próprio, a sua última moeda é quem vale tudo o que tem.
A vida em si é simples e delicada. Todavia o ser humano sempre busca um meio de complicar as coisas de tal forma que o simples passa a ser complexo e a vida passa a ser um sofrimento existencial.
Queria saber si você é igual a mim. "Olha o status, olha se ta online, olha a foto do perfil" e lembra quando conversávamos, eu dizendo "te amo" e você me chamando de "amor"
Toda forma de torna-lo relevante,só seria considerada si sua própria relevância existisse sem isso,a irrelevância tomaria conta de tudo.
Não faça com que as pessoas temem de si, tente valorizar-las, tirando assim, todo o seu mérito e poderio na vida de cada um.
"Quem tem caráter, valores cristãos e amor ao próximo sempre tem forças para reanimar a si e também a quem está precisando de seu apoio. Sabedoria é dom que provém do espírito e simplicidade é riqueza de espírito, quem é capaz de adquirir as duas, certamente sabe ser feliz". Luiza Gosuen
Ela recomeçou.
Foi quando ela deu chance a si mesma para dizer adeus. Suas lágrimas desde então não foram mais tão presentes, ao contrário dos sorrisos que surgiam quase involuntários, lembrar do passado não causava mais dor, agora já causava-lhe alivio. Lembrava não de um tempo ruim, o céu fazia-se lindo, ela que esquecia de olhar, era como viver em masmorras em pleno dia de sol, banhado por ele, mas sem senti-lo. Ela deu definitivamente adeus ao tempo passado, as lembranças vivias, as pessoas que a magoaram e aprendeu que olhar para frente faz o dia mais inspirador. Ela ainda teima, às vezes, pensar naquela época, naquele longínquo tempo onde sua vida, seu destino, seu rumo era insignificante, mas hoje tudo mudou. Ela acorda mais cedo, mas consequentemente mais feliz. Ela trabalha menos, mas ganha mais. Ela estuda mais, porque os seus sonhos hoje são maiores. Ela conhece mais gente, pois hoje é livre. Ela arrisca, pois sabe que se a machucarem ela vai superar. Ela olha para o céu, se deslumbra com as estrelas, sorri para a lua, simplesmente, suspira profundamente admirando um boa vida que está levando. Sem invejas, discussões, trapaças ou traições ela vive por completo, minuto após minuto, sendo àquilo que sempre quis ser: ela mesma.
Não importa o local e nem as condições, se temos as ferramentas necessárias para o trabalho sobre si mesmo, tudo fica mais prático. Aliás, ninguém disse que seria fácil essa escalada...
- Relacionados
- Poemas e textos sobre psicologia que abordam a profissão da mente
- Poemas sobre Mim
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Entardecer
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
