Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 73482 poemas sobre Si Mesmo

Saiba dominar e vencer-se a si mesmo. Vitorioso não é aquele que vence os outros mas o que vence a si mesmo, dominando seus vícios e superando desafios. A vitória sobre si mesmo é muito mais difícil, e quem consegue isto pode ser classificado como verdadeiro herói.. Aprenda a dominar-se e jamais desanime.. Se desta vez não conseguiu, recomece e um dia será vitorioso

Inserida por joycennuness

Faça um bom juizo de si mesmo e divulgue,cuide de si mesmo,você è a pessoa mais importante da sua vida,a opinião dos outros a seu respeito é problema DELES!

Inserida por dungatrismegisto

Perdoar uma traição, é o mesmo que tirar o merito das mulheres que si mostram dignas de ser.

Inserida por CamelCompanhia

Quer que as pessoas gostem de você, então comece a você mesmo a acreditar e valorizar a si próprio, que dessa forma irão te ver diferente.

Inserida por RenatoBrandao

O amor não obedece às regras ou convenções. Subjugar o amor é sabotar a si mesmo. Como o mar leva o barco, é o amor quem nos leva.

Inserida por dglas

" ser líder é a única arte cujo qual o artista pinta-se a si mesmo, buscando tornar sua obra ainda mais perfeita "

Inserida por ruisdaelmaia

Se é para sonhar, sonhe grande. Faz muito quem muito espera de si mesmo e não dos outros.

Inserida por Dventura

Sua agressividade é a máscara inútil da fraqueza que carrega e tenta esconder de si mesmo

Inserida por Jaderamadi

A vida é cruel, os homens são cruéis, mas a pior crueldade é a cometida contra si mesmo.

Inserida por roberto5costa

Descobri que o sofrimento mais profundo do ser humano é a perda, a perda de si mesmo para o outro. Perder-se para o outro é quase que como se estar vivo sem ter vida. E que, para retomar seu fôlego a luta não é com o outro e sim consigo mesmo. Chore tudo o que tiver que chorar, grite se precisar, medite, ore, leia, e se precisar role no chão (às escondidas), mas não desça demais, mantenha a dignidade e o auto-respeito, e principalmente respeite as leis universais, quando menos esperar, verás que ficou apenas o aprendizado. E o sorriso terá um novo significado: liberdade!!

Inserida por marciaporto

Mentir sobre um amor e negar um sentimento , é o mesmo que negar a si mesmo , sentimento vem da alma e a mentira do coração.
Pois se tirar amor de alguém, só resta dor e um corpo que vive em vão ..

Inserida por cbxsp

O homem que conhece a si mesmo e suas habilidades pode muitas vezes ser confundido com arrogante, quando na verdade é apenas uma pessoa sem medo de mostrar a que veio e do que é capaz.

Inserida por katiacleone

Apenas diga a si mesmo, eu me amo e pronto! tente olhar para si mesmo e aceita o que vem de dentro de você, poucos são os corajosos de alma! entender o verdadeiro eu e dar sentido a ele pode ser o caminho para a sabedoria, como seria magnifico dizer a alguém que amamos frases belas que chegam ao coração, seria bom dizer a você amor de tempos não revelado aqui, ó ente querido, sou sua carne e unha, sou inteiramente o sentido que faz você viver e permitir que eu seja a sua alma em uma só.

Inserida por beladonilo

Conhecer a si mesmo é deixar se ver intimamente, nada e nem ninguém pode lhe conhecer tão bem quanto você, quando nos vemos de fato! é possível reconhecer nossos pontos fracos e fortes, se o seu ponto fraco for dizer a todo custo a verdade na cara dos hipócritas, então continue nesse ponto, pois é isso que nos fortalece a cada dia, você vai notar que com o passar do tempo, as pessoas que não lhe faz bem, sumiram como nuvens que se dissipam com a chegada do dia nublado!

Inserida por beladonilo

Ando meio preocupada, meio desligada, meio termo. Todos parecem tão certos sobre si mesmo e eu sou um ponto de interrogação ambulante. É que a vida é tão curta e tão longa ao mesmo tempo. E ás vezes eu só queria jogar tudo pro alto e aproveitar, ou ficar quietinha no meu canto, sem ter com o que se preocupar. Mas, quando olho em volta, vejo todos correndo, atrasados, preocupados e decididos e eu ainda nem sei o que sou, muito menos no que vou me tornar, achando que tudo é pouco demais, difícil demais, legal demais para uma vida só. Mas, infelizmente, não é possível dar uma pausa no tempo, para que você organize sua vida […] Então eu vou vivendo assim, atrasada, correndo, caindo, cansada, desligada, indecisa, quem sabe um dia eu seja uma pessoa mais calma e decidida conforme o tempo passe. "

Inserida por mfraanciele

Pense por si mesmo, antes de acatar a opinião alheia. Faça o que é melhor pra VOCÊ e pra quem você ama.

Inserida por LarissaSanders

Livre é homem que pode dizer não a qualquer tempo e a qualquer um, inclusive a si mesmo.

Inserida por jopamaro

Tanto quanto pior amar-se menos que a teu próximo é não suportar os outros como a si mesmo... O segredo, é que tudo acabe em uva.

Inserida por JulioRamos

Alguém só pode dizer ao outro o que pensa dele, quando já disse a si mesmo o que pensa ao seu próprio respeito.

Inserida por salgadofilho

amor, como te sentir, como te ter, como pensar , e ao mesmo tempo nao pensar , em tirar de si e o que mais, a vida foi feita pra viver e nao sei viver sem vc e preciso fritar e ver que nada se perdeu que todos estamos bem que nada aconteceu , que nada me magoa que nada vai me magoa que vc esta aqui pra me proteger e voue star aqui pra te fazer sorrir ,q ue medo nunca mais te pertube , que o frio nao sei mais problemas que a dor nao a bata que nao tenha medo do escuro pq serei sua luz serei tua noite a cada suspiros de nos se amamos e tenho medo de te sentir novamente de como senir outra vez, tenho medo de passado volta e errar mais ei que se estou com vc nao preciso de mais niguem que nao preciso mais de nada de nem uma no mundo ou mesmo o mundo eu preciso se seu beijo eu preciso de seu desejo preciso de teu longos cabelos me pertubando mais uma noite de me pertubar mais um dia ao acorda de mais um banho de mais um beijo de mais um sonho de mais um dia amor nao me solte n me large amor volte nao me deixe nao pare de men sentir me sinta mais uma vez '' as vezes nao consigo entender que a dor e algo que me faz sentir tao bem '' mais a dor nao e mais a emsma nem ela pra me fazer esquecer o memdo de te perde ja se foi pq esse fato ja aconteceu e esse fato que niguem podia evitar que nossa casa hj nao existe nossa familia e os pensamento e nosso momento sozinhos que era o que tinha hj nao tenho mais medo de te ter e medo que hj eu tenho pq ele o que mais tinha e hj nao tenho ain se lembra de seus beijos que nunca acabam acabou de lembra de nossos sonhos que so comecaram e nem terminaram de nossas promessa que jamais seria quebradas hj nem mesmo questionadas a voltar o medo e algo qeu me desctroi de dentro pra fora pq sua voz ao meu ouvido nunca mais existira

Inserida por gabriels1932