Poemas sobre Seja Feliz
VAMOS AO QUE INTERESSA...
E ao ser humano o que interessa ?viver; afora isso ser feliz, bem sucedido, mas acima de tudo viver. Nada disso acontece se você não vive. A topada que você leva, as quedas os obstáculos; as agruras , as dificuldades tudo isso molda o espírito, tudo isso faz parte da vida tudo isso é viver. Ninguém gosta de levar topadas, de passar por dificuldades, de ficar desempregado; mas pensa bem, pode ser que uma força superior, um ser divino esteja moldando o teu espírito, para por exemplo abrandar a tua arrogância, quebrar a tua rebeldia, fazer você lembrar que acima de tudo tem um Deus que mantêm suspensas as estrelas e comanda essa harmonia no universo então será que não é hora de agradecer o ar que você respira, o dia que você está vivendo, o ocaso que se descortina no seu horizonte te proporcionando algo ímpar que jamais acontecerá novamente? Teremos outros alvoreceres, outros crepúsculos, diferentes porque este ser superior, generoso e prodigioso te proporciona múltiplas escolhas e oportunidades infinitas. Como agradecer tantas coisas; tanta beleza, tanto encanto, tanta natureza profícua e renovadora? Que tal começar com um dos seus mandamentos: "amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo", mas se você não consegue amá-lo, pelo menos respeite-o...
Bom dia!!
Ser feliz, é sorrir independente das situações, sabendo que a Esperança é a última que morre no coração de um vencedor!
Se você não estiver disposto parecer um idiota para muitos, nunca estará preparado para ser feliz com poucos.
A melhor forma de ser feliz, é seguir seus sonhos sem medo, é ser você mesmo e não uma cópia barata de algo que você não é.
Seja você mesmo e não uma imagem montada por pessoas fúteis.
Ser Feliz, é uma questão de escolha. Basta saber como Ativar seu Poder Mental de Atrair a Felicidade. Poder que todos nós temos, originalmente, mas ficamos cegos a ele, quando permitimos que sentimentos e pensamentos negativos nos dominem.
Você precisa de alguém pra ser feliz? Ser feliz é chegar da festa com a mesma alegria e não deixar que os problemas ofusquem essa sensação tão boa. Muitas vezes pensamos que somos felizes, mas são pessoas que nos rodeiam que nos dão essa alegria. Assim sendo, isto fica sendo como uma droga da qual não conseguimos nos afastar, precisamos ingerir sempre; precisamos sempre de alguém pra ficarmos alegres. Temos que estar felizes naturalmente, a tristeza é própria do ser humano e de vez em quando somos visitados por ela. Quando aparecer procuremos saber e esquecer o motivo . Jesus e também muitos homens de Deus já experimentaram a aflição . É nobre, quando encontramos um amigo triste, e procuramos encorajá-lo a se distrair em algum lugar, e muitas vezes não resolve. Se for problema psicológico que a medicina não está resolvendo, somente o amor do Altíssimo nos devolve o nosso contentamento.
Focamos tanto em ser feliz, que nem acreditamos quando aparece uma oportunidade em tão pouco tempo, achamos que chegou cedo de mais.
Oque adianta ser feliz sem a pessoa amada por perto? Saber que ela está pensando em você já te faz feliz.
Ela nunca precisou do príncipe para ser feliz, no entanto do cavalo sim, como cavalgaria em busca dos seus senhos sem um?
A missão da vida , é ser feliz , mesmo com obstaculo e barreiras , o amor , a fé e a felicidade são mil vezes mais fortes , por isso que Deus existe !!!
Para ser feliz não precisa estragar a vida dos outros, assim como você não gostaria que estragassem a sua.
Ser feliz, ou sentir-se feliz é estar de bem com a vida, é ao menos tentar sorrir, quando na verdade a vontade é de chorar. Problemas, independente de qual seja, sempre vão aparecer, e é exatamente com eles que se consegue refletir e ganhar experiencias.Por muitas vezes, o passado vem e tenta nos deixar triste com lembranças que já não valem mais a pena lembrar. Então, deixemos essas lembranças de lado, pois passou. E o futuro ainda não chegou...Hoje sim vale a pena viver, e aproveitar a felicidade do momento!
E aquela voz continua sussurrando: Levanta, sorria, mais um dia se inicia. É dia de ser feliz, com ou sem ele, o amor. Ele, Deus, te ama. É um amor incondicional, feito assim, de fé.
Pendurei a tristeza no varal, vesti a face com alguns sorrisos, abracei o amor e fui ali ser feliz hoje. Amanhã? Amanhã pode ser tarde demais para correr atrás do tempo perdido.
A gente escolhe todos os dias. Escolhe caminhos, pessoas, sentimentos. A gente escolhe ser feliz. Então, trabalhe duro para ser. E seja!
