Poemas sobre Seja Feliz
Entre tantas formas de ser feliz que há, eu acredito que amar seja a mais autêntica delas, pois é a única capaz de proporcionar o prazer de ser amado a alguém, ainda que nós não sejamos.
Hoje eu só esquecer de lembrar das duras palavras que me falou. Como um me deixa ser feliz com ela, você eu não quero nem pintada de ouro. Ouvir dos mesmos lábios que dizia todos os dias quero te vê ainda seja para te dá um beijo.
Nunca vamos conseguir ser feliz, se não esvaziar nossa mente, dos pensamentos inúteis, que só serve para nos fazer sofrer.
A inteligência requer esforço e busca, a ssim como Deus nos dá a capacidade de ser feliz no caminho que escolhermos viver em busca da felicidade. Deus nos apresenta oportunidades cabe a nós escolher e ser feliz nesta escolha. Ele quer nossa felicidade e está junto a nós, a vida toda.
☺️❤️🙏🏽
A inteligência requer esforço e busca, a ssim como Deus nos dá a capacidade de ser feliz no caminho que escolhermos viver em busca da felicidade. Deus nos apresenta oportunidades cabe a nós escolher e ser feliz nesta escolha.
Você pode passar uma vida inteira tentando descobrir quem você quer ser, mas você só vai ser feliz quando descobrir quem você realmente é!
Se for pra ser feliz, amar e ser amada denovo, eu volto pra ele, eu juro que volto, eu tento concertar tudo enquanto eu viver, eu amo o "ele" que conheço, mas se ele mudou muito, vou tentar amar o novo "ele". Eu só preciso que ele também queira.
não sinta vergonha de se submeter a Deus que te ensina a ser bom, honesto e humilde pra ser feliz, só porque você não o vê,sinta vergonha de ser escravo de uma sociedade que só valoriza o dinheiro, por mais suja que seja a maneira de você conseguir
" Não procure caminhos para ser feliz, faça o seu próprio caminho e busque a sua própria felicidade"
Ser feliz sozinho é a mais autentica forma de felicidade, pois quando você esta feliz, muitos se aproximam para roubar sua felicidade, mas quando os muros desabam sobre você, ninguém ajudara a reerguer as pedras.
Prefiro sofrer pela verdade, do que ser feliz pela mentira!
A verdade doí mais passa. Já a mentira aparece em algum momento e quando descoberta nunca mais sai da sua cabeça!
