Poemas sobre Seja Feliz

Cerca de 8729 poemas sobre Seja Feliz

Enquanto as pessoas estão procurando felicidade nos outros, estão perdendo a chance de ser feliz, a felicidade esta em nois mesmos, felicidade não é estado civil, e um momento emocional que podemos construir em cada segundo, independente das nossas escolhas, contanto que façamos o que nos faz bem...

Inserida por maraiada

Ser feliz é ter a capacidade de se doar, transformar. É fácil. É ser e ter um estilo sem problemas onde sonhar é possível. É viver todos os dias para dar certo. Assim é muito mais fácil a vitória.

Inserida por yonnemoreno

"Feliz do homem Que Sabe Reconhecer é ser feliz Com Sua Felicidades..."

Inserida por VicenteJolvino

Ser feliz dá trabalho, é cansativo, custa muito... Mas como vale a pena, quanto vale, não há um valor, só quando você coloca um preço na sua própria felicidade.

Inserida por Natalhieferreira

Acordei com uma vontade tão grande de ser feliz e no que depender de mim, não vai ser diferente. No mais, Deus segura as rédeas da vida p mim.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Felicidade tem pedigree. Tem gente que sabe ser feliz, parece que nasceu pra isso. Outros vivem uma felicidade tão viralata de dar dó... Daquelas do tipo bichinho abandonado, largado na rua das amarguras. A felicidade com pedigree vem de dentro, independe das circunstâncias. O dono dessa felicidade não fica feliz, é feliz. Já a felicidade viralata depende da meteorologia, do horóscopo do dia, se tal festa vai bombar, se aquela paquera vai rolar... Portanto, amigo, reflita você é feliz de verdade? Sua felicidade tem pedigree? Ou você só se sente feliz quando os ventos sopram ao seu favor? O melhor de toda essa história é que a felicidade com pedigree pode ser adquirida, basta que a gente saía da posição de bichinho desprezado e assuma a postura de donos do nosso destino. Lembre-se que você tem livre arbítrio, cabe a você escolher como viver.

Inserida por rosicarmenxavier2014

O momento propicio a viver com intuito de ser feliz, depende só de você, com o amor próprio para assim proceder.

Inserida por WillianFelipeFP

Cada um escolhe seu caminho, o lado que vai seguir, eu escolhi seguir o caminho melhor em ser feliz, e andar com pessoas que eu valorizo e que me valorizam.

Inserida por LarissaSS

Quero esquecer tudo...nas ondas do mar...quero descansar. é um caminho. Quero ser feliz, como o é o mar para os peixes é a isto que eu chamo respirar. Ter na vida algum motivo pra sonhar com esse teu corpo moreno cor de iemanjá que me inspira e transpira certeza de que agora viveremos o que no passado não nos deixaram.

Inserida por mestrearievlis

Eu tenho muitos amores e imensas inquietudes... ser feliz não é um porto seguro, mas uma batalha permanente.
By Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

O único momento em que consigo ser feliz é quando estou com meus amigos. Quando eu pedir a presença deles, é porque estou realmente necessitando de alegria para não me afundar.

Inserida por SabrinaNiehues

Penso que ser feliz, não é ter tudo perfeito, mais viver intensamente as pequenas coisas, que nos arrancam sorrisos da alma.

Inserida por MerydeAlmeida

Quem busca ser feliz sozinho jamais conseguirá , é preciso fazer feliz para ser.

Inserida por HELIORP

Desistir é tão fácil, é tão fácil ser feliz, é só você se desprender das coisas materiais.

Inserida por Famosos

Para viver e ser feliz, encare a realidade sem se preocupar com o que dizem e pensam sobre você, pois o seu amanhã não depende da opinião de ninguém, mas sim das escolhas que a você foram dadas... Ser feliz é o que importa, quem te faz feliz te acrescenta, quem não te acrescenta não te faz falta.

Inserida por leandromagnago

O bom de brincar de ser feliz, é quando chegamos ao ponto em que sentimos uma imensa vontade de levar a serio.

Inserida por JulioRamos

Ser feliz realmente é escrever a própria historia sem deixar que assinem a obra com a sua autoria!

Inserida por JULIOAUKAY

“O que é ser feliz? Como se busca a felicidade? O poder e o dinheiro não trarás felicidade”.

Inserida por RafaelPety

Ser feliz não é apresentar o que se tem, e sim estar presente dentro do coração de alguém.

Inserida por dri82

Sabemos que ser feliz é dificil,mais quando chega a felicidade temos que controlar ela

Inserida por Andersonpcm