Poemas sobre Seja Feliz
Hoje posso dizer que sou feliz de verdade; ninguém vai mais contestar das minhas ações e nem fazer pedidos ilegais; por não atender a pedidos não ortodoxos é que mantenho firme nas minhas convicções de homem sério e probo.
Eu sofro quando ela sofre, e eu sou feliz quando ela é feliz. Eu não consigo distinguir onde eu termino e ela começa.
Não é porque sorrio que eu sou feliz, uma pessoa pode comer de manhã mas quem garante que ela não sentirá fome a noite?
E um dia me perguntaram se sou louco. O que importa se assim eu sou feliz. A insanidade e a intensidade fazem parte do meu ser.
Quando penso que nada mais importa, a esperança grita por dentro à dizer que sou feliz, pois tenho você para me acalentar. Tudo volta a ser belo.
Quando eu remexo nesse baú de lembranças, eu sou feliz novamente. Meu coração se acende em arrepios de alegria e isso é a melhor constatação de que estar vivo vale a pena, de que poder reencontrar velhos amigos, surpreender-se com amores do acaso, aventurar-se como adolescente... tudo isso é o que dar cor ao mundo, é o que justifica nossa natureza pura.
Se me perguntarem se sou Feliz direi que sim, porque estou viva, porque existe o mundo, porque chove, porque faz sol, porque sou amada e porque tenho meus amigos que são como irmãos não tenho tudo que amo mas amo tudo que tenho..
Sua voz se calou, mas a minha voz não, ela não se cansa de falar, bradar; sou feliz, com tua memória habitando em mim; com a herança que me legastes; após a tua partida, sem se despedir de mim!
Eu sou muito louca, nem me entendo as vezes, mas, sou feliz. Não me importo muito com o que os outros pensam, minha vida é uma carta aberta ao mundo! Eu não sei bem quem sou, as vezes me procuro e não me acho e daí, reinvento-me. Assim vou seguindo, em completa metamorfose, sabendo no entanto que, o que mais importa é a tela e não a moldura.
"...apesar do meu ar duro, sou cheia de muito amor e é isso o que certamente me dá uma grandeza...
O amor não nos solicita entendê-lo, senti-lo deve nos bastar,
por isso, sou feliz com o meu jeito de amar.
Embora eu me sinta cada vez mais sozinha, sempre mais triste, eu sou feliz. São fases, momentos. Não devemos, de modo algum, deixar-se abalar por isso, sempre terá um alguém que virá e do nada arrancar sorrisos do seu rosto.
Sou feliz porque sou feliz porque posso viver através de sonhos e realizar meus conceitos numa grande magia da vida .
Talvez o meu sorriso seja uma forma de fingir que sou feliz,
uma forma de chorar sem derramar lágrimas.
Sou feliz isso te garanto, mas te garanto também que não sou por completo, e só serei depois que ter você em meus braços.!
me ouça, e acredite em mim; eu sou feliz com você, preciso de ti aqui comigo e isso é o que basta! não precisamos de invenções ou com pessoas que não se contentam em nos ver felizes. vamos viver o que há para NÓS viver, juntos e sempre. Saiba que este tempo que estamos juntos não estão nem perto do quanto ainda quero viver contigo, somente contigo.
Sou feliz com pequenas coisas, sou feliz também com as grandes coisas, mas nada importa quando você sabe dar valores iguais a elas! Serás feliz o dobro!
