Poemas sobre Saúde

Cerca de 4146 poemas sobre Saúde

Zelar pela saúde é excelente; contudo, transformar isso em paranoia é tornar-se escravo.


Ter renda é valioso; dedicar a vida unicamente a isso equivale a escravidão.


Exibir um corpo esbelto e gracioso é admirável, mas viver exclusivamente em função disso é escravidão.


Preocupar-se com a aparência é natural; porém, viver refém de cirurgias e tratamentos estéticos constitui escravidão.


Não permita que suas convicções aprisionem sua existência.

Feliz Aniversário Lourenço !


Muita Saúde .
E que Você Continue Sendo esta Criança Maravilhosa !


Att ; Tio Mamaaaa e Tia Cláudia!

Feliz Aniversário Bombeta :


* Saúde .
* Prosperidade .
* Harmonia em sua Família .
* Tudo de Bom neste Novo Ciclo que se Inicia !


ATT , Tio Mamaaaa e Tia Cláudia .

Otima Quinta Feira !


* Saúde .
* Bons Negocios .
* Intereragir Positivamente .

Venho agradecer a todas as pessoas que estiveram em oração pela saúde de meu pai.

Continuem, por favor!

Passando para desejar:


* Saúde.
* Prosperidade.
* Harmonia em família.


E que você consiga realizar todos os seus desejos neste novo ano que se iniciará!


Ao meu amigo de 25 anos!

Passando para agradecer tudo o que você tem feito por mim nestes 12 anos.

Desejo:
* Saúde.
* Prosperidade em seus negócios.
* União e paz em sua família.
.
Meu primo André.

Não deixe que adoeçam sua saúde mental.
A alma também cansa.
A mente também grita em silêncio.
E há dores que ninguém vê,
mas destroem por dentro lentamente.

Proteja sua paz.
Proteja sua essência.
Porque o mundo já tenta endurecer pessoas boas todos os dias.

E mesmo depois de tudo,
não perca a capacidade de sentir,
de amar,
de ser luz.

Quem tenta apagar você
já perdeu a própria luz faz tempo.

— Jordeane Lemes

⁠Que a gratidão floresça em nosso coração ao acordarmos bem e com saúde. A vida é um presente valioso e devemos lembrar disso todos os dias. Agradeçamos por cada novo amanhecer e por todas as oportunidades que nos são concedidas. Vamos enfrentar o dia com um sorriso no rosto e desfrutar das maravilhas que nos cercam. Apreciemos cada momento, cada encontro, cada conquista. Que a gratidão seja nosso mantra diário. Tenham um dia abençoado e cheio de alegrias!

- Edna de Andrade

⁠Tem milagre disfarçado de silêncio.
Naquela dor que não veio.
Naquela pessoa que foi.
Na saúde que ficou.

Tem cuidado escondido no simples:
no alimento na mesa,
no teto que protege,
no abraço que chega mesmo de longe.

É que, às vezes, o que a gente chama de rotina…
é só Deus agindo nos bastidores.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Bom dia!
Para hoje Fé
Sabedoria e saúde para não faltar paz e muito amor:

Feliz Domingo 💝

Feliz aniversário, filho. Que tenhas muita saúde e alegria para comemorar todos os anos da vida e a felicidade seja seu guia, continue se esforçando para colher bons frutos no futuro e realizar tudo que você almeja, te desejo tudo de bom hoje e sempre
Te amo 𖹭
.ᐟﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـㅤ♡≽ ^⎚ ˕ ⎚^ ≼

A estética e a saúde física podem ser restauradas pela tecnologia e pela medicina, mas a integridade moral de uma pessoa é um reflexo direto de suas escolhas e de sua essência.
É melhor faltar um dente na boca do que dignidade nas atitudes. O implante resolve o sorriso, mas nada conserta um mau caráter.
Sorriso a gente constrói no dentista. Caráter vem de berço e não tem preço
#odontologia# saúde #caráter

“A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos.” Pv 17:22(ntlh)

A alegria é consequência de um determinado estado de espírito. “Certamente não é possível ser alegre o tempo todo. Mas podemos lembrar-nos do cuidado continuo de Deus em nossa vida e mantermos uma atitude positiva.”

Sem dúvida, o coração pleno de alegre advinda do poder de Cristo, é o melhor antidoto contra aflições em meio às provações.

Que a paz, saúde e harmonia sejam nossos objetivos para um mundo melhor, hoje e sempre.


Rita Ramos Cordeiro

A saúde física, mental e espiritual é o resultado de um processo contínuo de autocuidado que transforma nossas ações e atitudes.


Rita Ramos Cordeiro

⁠Proteja sua saúde mental
Respeitando-se fortemente
Estar em paz com o interior
Isso não tem preço na vida
Temos um talento especial para a procrastinação
O poder está dentro, ame-se!

O covid nos tira tudo, se não bastasse apenas a saúde, também o direito de ficar neste mundo...

Nos tira a dignidade da última despedida, do carinho e dos aplausos, da reunião de todos que se conheceram em vida...

O Covid nos tira tudo, desde a convivência até a beleza de se ver um sorriso, pois ele dentro de uma máscara, permanece escondido...

É de fato um dos piores momentos que estamos vivendo, dia após dia, algo que afronta a nossa liberdade e também a nossa alegria...

O Covid nos tira tudo, o aperto de mão e o carinhoso abraço de urso, mas não podemos permitir que ele nos tire a importância de nossa presença neste mundo.

"Minha família é o solo, o chão onde me me sinto segura.
A saúde é a raiz que nutre o peito.
Em cada folha viva, a vitória alcançada,
E em cada flor que brota, a alegria da jornada."


Ass Roseli Ribeiro

Feliz Páscoa!!!
(Somos tudo e nada)


Mais uma data especial para agradecer pela saúde,
pelas pessoas e por cada momento vivido…
por tudo.


É o universo deixando claro o quanto somos frágeis e
o quanto a vida pode ser imprevisível.


O que se quebra é para sempre…
Mas não precisamos colar os pedaços.
Com os cacos, podemos fazer algo novo.


Uma nova amizade, um novo conceito…
A partir de uma mesma pessoa, de uma mesma situação.


Pegar o que for bom:
as experiências, as expectativas, as oportunidades…
E construir, juntos, um novo caminho a seguir.


Não reconstruir — porque buscamos o novo todos os dias.
Recomeçar, também não… começar.


Não “renascer”, e sim nascer.
Nascer a cada dia, depois de cada batalha.


Veja as alegrias do outro,
mas nunca queira estar no mesmo lugar,
porque ninguém sabe o custo de cada sorriso.


Cada um carrega a cruz e os calos que conquistou,
assim como a dor e o peso de suportá-los.


Somos tudo e nada…
Hoje podemos ser tudo,
e amanhã, nada.