Poemas sobre Saúde

Cerca de 4076 poemas sobre Saúde

Cuide também de sua saúde. Porque mesmo que tudo venha dar certo de nada adianta se tiveres um corpo doente!

Inserida por JorgeTolim

'CASAR-SE OU COMPRAR UMA BICICLETA? É ÓBVIO, A BICICLETA É MAIS BARATA E AINDA FAZ BEM À SAÚDE!'

Inserida por eliasbf

Onde há educação, saúde, trabalho e segurança para todos, há ordem e progresso.

Inserida por adelmar

"Nossa felicidade não está condicionada a posse de coisas caras. Saúde e paz são o que importa."

Inserida por JohnnyDeCarli

Muitos têm saúde e disposição para roubar, mas quando são pegos, ficam - seriamente - doentes de morte.

Inserida por BlogOPlebeu

Um país tem que viver sempre destas prioridades: educação, saúde, trabalho e segurança.

Inserida por adelmar

Quando, nos protestos, reivindicam mais saúde, mais escolas, estariam os pais e alunos reivindicando mais saber ou mais alimentação que é fornecida no restaurante da escola?

Inserida por DavidFrancisco

Bora pro dia que se inicia. Que a paz e a vontade de vencer, nunca seja esquecida. Saúde, Alegria e Fé você tem, traga elas sempre junto com você. O mundo vai tentar te dar uma volta, mas acaba sendo seu refém

Inserida por ronaldoreys

As pessoas procuram nutricionistas para ajudar-lhes nutrir seus corpos, e manter a saúde física, e não nutrem as suas mentes, Eles se esquecem que o corpo é comandado pela mente.

Inserida por vivaldino0

Viver, amar, compartilhar, ter saúde, ser feliz vale mais do que morrer cedo, ter dinheiro, ser orgulhoso, se acabar sozinho, ser triste. Morô?!

Inserida por GuiSoccerArt

Na contra-mão do que é saúde mental o mundo de sobe e desce causa uma certa adrenalina de verdade. A qual os falsos saudáveis nunca irão entender, pois sempre fazem tanta questão de esfregar ao mundo o quão são "normais". Será?

Inserida por MarcelainePorteiro

O Brasil é rico, mas o seu povo continua pobre, sem educação, sem saúde, sem trabalho e sem segurança.

Inserida por adelmar

A saúde espiritual é como a física, precisando sempre de cuidados e o melhor remédio para ela é a oração diária, que se torna um excelente antídoto para a alma

Inserida por Jaderamadi

Nunca destrua sua saúde, pois ela é a sua principal e única moradia. O que acontece nela, terá que conviver pelo resto da sua vida. Corpo e mente

Inserida por Micaelbastos

Saúde é o bem maior que o ser humano possui, mas infelizmente aqui a saúde é tratada como lição de casa primaria, você não vai repetir de ano se errar!

Inserida por Angelzavi

Não podemos nos contentar em viver sem desfrutar dos nossos direitos, vencer, ser feliz, ter saúde, paz e alegria constante é um pouco de tudo que temos direito. Eu sei que parece uma utopia, mas minha meta é colocar na sua mente que isso é uma realidade. Estamos aqui para desfrutar do melhor, o reino de Deus está dentro de cada ser humano e por isso podemos usufruir de uma vida maravilhosa, basta olharmos para o nosso interior, pois é lá que estão revelados todos os segredos.

Inserida por JuniorPereira

A saúde da alma está vinculada na forma de como você leva sua vida, e a vigília de seus passos passa a ser um poderoso elixir para evitar uma contaminação

Inserida por Jaderamadi

Fica difícil o que desejar para alguém tão especial como você, amigos já tem um monte, saúde que Deus conserve, família linda, competência no que faz. Bom só posso te desejar que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize seus sonhos aqueles que somente você e Deus sabem, O amiga, Feliz aniversario, Que Deus te abençoe e seja seu guia.Muita paz,amor,sucesso,dinheiro, e sabedoria para tomar as decisões certas.Saiba que sua amizade é muito importante pra mim, e que Deus permita que essa amizade dure muitos e muitos anos'' ii Nesta data mais que especial, Te desejo 3 coisas. Tudo... e Nada... Tudo que te faça feliz. Nada que te faça sofrer. E meu terceiro desejo é que você sempre continue sendo esta amiga,que sempre esta comigo.Te Adooroo''

Inserida por LiviaSteffanny

" Filho não te preocupes tanto com minha saúde, eu viverei longos anos ainda , pois pedi a deus que não me leva-se antes de ver encostado em tua casa teus netos filhos e noras"

Inserida por Estrelaazul

Durante o dia o povo vai às ruas protestar por mais saúde e educação. Durante a noite são escravos da televisão.

Inserida por jeancleberalves