Poemas sobre Ruas

Cerca de 1691 poemas sobre Ruas

O desenvolvimento de uma nação pode ser medido pelo nível de limpeza de suas ruas

⁠Noite escura e abafada, ruas desertas o silêncio é assustador . Entre o sonho e o real, aqui estou eu, me encontro folheando páginas de minha memória, não passo de mais um ser perdido em si mesmo. Os sonhos fazem parte da vida e impulsionam o ser humano a alçar novos vôos, mais muitas vezes a vida nos vende ilusões, rouba nossos sonhos e nos joga no chão. Em certos momentos da vida, andando pelas ruas desertas e pensando o que fazer no próximo dia . Imagino fazer tudo de novo só que de uma forma diferente

⁠O errado anda livremente pelas ruas largas enquanto o certo tem seus caminhos estreitos.

⁠A noite esta escura e chuvosa, a lua se escondeu, nas ruas não passa ninguém. Mente confusa esta minha: que antes tinha certeza de uma saida pra tudo, ja hoje não ve saida pra nada, quem dera esse tormento parasse, quem dera tudo fosse diferente. Eu acho que o carro do tempo deve ta quebrado, a madrugada ta demorando muito a chegar. As vezes um tornado de pensamentos devasta minha noite rouba a minha paz,pensei que o tempo fosse apagar você de minhas lembranças. Mais nem o tempo nem os acontecimentos, você esta dentro de mim . Boa noite.

⁠A moda continua sendo aquela que eu vejo nas ruas, como um termômetro medindo o que está em alta ou em baixa nas estações.
O que possibilita verificar o que de fato, irá continuar fazendo sucesso nas vitrines, mesmo depois da estação.

⁠Durante a madrugada, dois amigos vagueiam pelas praças e ruas, clima frio e chuva fraca que molhava lentamente os asfaltos, os detalhes das pequenas gotas tocando o chão ou cruzando a luz amarelada do poste, era admirada e atacada por elogio e comparações a sensações únicas de prazer em estar se sentindo vivo, a cada toque da gota ao chão um pensamento profundo na imensa solidão compartilhada que se vivia durante aquela madrugada. Sim! Durante aquela madrugada sombria que se assemelhava uma experiência fúnebre, era possível se sentir vivo ao toque da chuva.

⁠Olho para os lados, caminho pelas ruas, entro em lojas, museus, teatros e em todos os lugares eu a vejo, são memórias lindas do seu sorriso, do seu jeito delicado de se importar, de se preocupar...e eu me entregando através do meu sorriso enorme ao lembrar de ti, do quanto gosto dela, o quanto penso nela, o quanto ela me faz ser alguém melhor, mais prudente, consciente, humilde...e me sinto realmente grato por isso. Obrigado minha Deusa grega, obrigado por ser uma parte maravilhosa em meu caminho.

⁠Ando confuso pelas ruas,que parecem uma vitrine sem fim.
Vejo pessoas lindas bem vestidas desfilando,não sei são manequins,ou apenas corpos vazios.

⁠The walking Dead representa a vida dos moradores de ruas , todo dia uma luta por comida , por abrigo , pela sobrevivência

⁠Dias cor de cinza e chuvosos,tempo frio e ruas em silêncio,o único som que ecoa é da brisa do vento,sublime paz me parece!

⁠Ruas vazias cidade deserta, gente peregrina a noite camuflado longe do olhar que tudo vê.

⁠Já vi por várias vezes passarmos nas ruas e dizerem cochichando:
Olha lá, são índios, esse povo não presta. índio é bicho não é gente.

✍🏻A desesperança mora nos olhares de quem vive nas ruas, sem teto.
🕉️😔

A manipulação intelectual, em nome de Jesus, leva marionetes alienadas para as ruas.
O verdadeiro patriotismo leva os democratas. Leva humanos sensíveis e que amam, de fato, o solo brasileiro. Leva quem tem total noção do que está acontecendo no Brasil, porque tem visão de futuro, visão social e respeito aos que, no passado, lutaram e morreram pela pátria livre.

Viver nunca foi só estar de olhos abertos.
É só perceber a quantidade de zumbis ruas a fora nas veredas do que chamam ser oque é viver…

⁠Brasil Política. Se as pessoas já estão sendo manipuladas para saírem às ruas sem ser por algo que interesse à elas e o País, imagina com o Governo controlando a Imprensa e a Mídia. Deus nos livre.

“O problema do tráfico não se combate apenas nas ruas, mas na raiz — é na educação das crianças que se corta o ciclo e se planta um futuro de escolhas, não de correntes.”

Sou autêntica em cada detalhe. No meu lar, nas redes sociais, na roda de amigos, nas ruas ou em grandes eventos, você encontrará a mesma identidade, a mesma Raquel de sorrisos largos e o abraço apertado. Sei caminhar por palácios me assentar entre príncipes mas também sei caminhar nas vielas e estar na simplicidade de uma comunidade. Do básico ao extraordinário, continuo sendo eu, essa é minha essência.

Amor não compartilhado é igual trafegar sem o endereço certo, dando guinada por todas as ruas que entrar.

Eu a procurei nas praças e nas ruas, não a achei nos lugares comuns, mas sim no jardim fechado que reservamos para o nosso reencontro secreto.