Poemas sobre Ruas
O sistema está disposto a eliminar qualquer um que ameace a manutenção do Status Quo. Não pense que mudar será tão fácil quanto sair às ruas gritando, clamando por mudanças. Nós, que só fazemos isso, já estamos nos planos do sistema.
Como será rever o que ficou pra trás? Os destroços da velha casa onde morei, da cidade que deixei, os familiares e amigos que nunca mais encontrei e os que amo que nunca mais verei. Caminhar nas ruas de outrora e reviver momentos que jamais me esquecerei. Sinceramente eu não sei!
Os brasileiros vivem reclamando que os políticos são mentirosos. Mas não são não. São sinceros afinal, já mostram toda a sujeira que vão fazer no governo, fazendo antes nas ruas.
A tristeza busca alegria em todo e qualquer abraço que apareça, sem entender, sem perceber, somente esperando respostas para curar uma dor que não se explica, que não se entende, buscando uma iluminação a onde não se vê, descansa-se da dor de caminhar, espera resposta sem ao menos falar, procura achar aquilo que não se sabe procurar, buscando proteção e refúgio mas sem saber as palavras que deve se dizer para entender toda essa dor que acontece sem ao menos perceber, chegou do mesmo modo que não foi, esperou até perceber se aquilo curaria sua dor, ou traria a resposta de algum verdadeiro amor.
Tentando entender como tudo começou, será mesmo que foi tudo preciso, será mesmo que não foi em vão
Continuaremos perambulando por aí, falando nas ruas e sabendo que eles ouvirão. Sabe de uma coisa? Eles terão que ouvir.
Sair nas ruas tentando te encontra procuro você em todo lugar, não aqui sozinha na escuridão a solidão só machuca o meu coração. Será que tudo que vivemos foi ilusão, será o que tudo que sonhamos foi em vão.
Sempre há um momento de cada um que tem duas ou mais estradas a seguir. Espero que siga a certa, mas seu coração deve ser consultado. Quem usa demais a razão fica confuso com as encruzilhadas.
Dinheiro não falta para o carro, não se pode caminhar pelas ruas, é perigoso, nem pelas calçadas, estão estacionados lá. Uns ostentam, outros perdem a liberdade, que a obesidade seja combatida com monóxido de carbono.
..."Se alguma dia você explicar uma paixão, esqueça, você divagou porque paixões não se explicam, se vivem, porque para onde meus sonhos me levam de asas não preciso, duas rodas me bastam. É faca na catraca, vento nos cabelos e fogo no escape." ... Ricardo Fischer
"Ainda que eu caminhe pelas ruas esburacadas do meu bairro, barrigudo algum impedirá que eu chegue ao ginásio."
Que novo Brasil dos motins é esse?O passado não reconhece o seu lugar.O povo vai as ruas em busca de quê?Era feliz nem sabia
Ponta Grossa (PR) é o exemplo de cidade governada por uma classe política perniciosa e cruel. A ela interessa apenas a gordura da cidade e a ostentação dos miseráveis cargos que exercem. Evidentemente não dá para exigir inteligência dos seus políticos (Executivo e Legislativo). Eles não tem condições de interpretar um texto que conste em livro do 2º ano primário. Talvez não sejam responsáveis por esse analfabetismo funcional. Quem percorre as ruas da cidade, exemplifico, Coronél Cláudio, Marina, Rio Branco e Ronda observará que a reportagem da RPC, de ontem, sobre buracos abertos, representam o estado geral de abandono dos municípes, cujo castigo por ter eleito essa praga é merecido. Isso seria resolvido se os burocratas da Prefeitura levantassem o cú dos bancos e andasem duas vezes por dia pela cidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp