Poemas sobre Risos
Da vida quero os risos, sabendo que haverão prantos. O que fazer na adversidade, e transbordar de encantos?
Estou reinventando nossa história para que novos risos, aventuras, romances e contos sejam eternizados em nossos corações.
"Meu sonho era ter o poder de uma super-heroína em poder transformar lágrimas em risos, desilusão em recomeços e toxicidade em antídoto para coração."
Deus soberano sobre tudo! Acompanha-nos em todos os risos e todas as lágrimas, todos os trabalhos e todos os repousos. Nas brincadeiras e nas preces. Quando rogamos a sua ajuda e quando agradecemos. Que as suas bênçãos e de todas forças criadas por ti nos cubram, que estás bênçãos se estendam para as nossas famílias e amigos. Amém!
"Sabedoria está em possuir e ser sem que ninguém perceba. Muitos abraços, risos e sorrisos são desprovidos de sinceridade."
Amar à sombra do impossível é uma arte, Entre risos e lágrimas, a vida parte. No eco do silêncio, o coração reparte, Um amor impossível, na poesia a se retratar.
Fiquei sabendo que praticantes de poesias raramente tem um veículo adequado "risos", mas não poetizo pelo dinheiro ou pela fama, apenas gosto de me expressar através de pronomes, verbos e substantivos.
Os risos são as melhores máscaras para disfarçar uma alma deprimida. Quem se vê sorrindo jamais imagina o quanto sua alma está chorando. E de repente você interpreta um personagem na vida real, com tanta maestria que ninguém consegue perceber que para você já deu e está cansado de ser o protagonista desse enfadonho seriado.
"Não mais que, risos, afabilidade e prazeres, para se ter reparação. O sobejo é perder de vista e esquecer a ausência da agressão e opressão. A lição daqui que pode ser verdade cura feridas e se torna dignidade, logo que, farsas e perfídias são arma da hostilidade."
"A saudade dos meus filhos é um vazio que o tempo não preenche, um eco de risos e abraços que ainda ressoa no meu coração
Fé, felicidade, sonho, esperança, acreditar, viver, amar, paz, risos, alegria... para nós!
Flávia Abib