Poemas sobre quem Realmente eu sou
''Sou pecador,e todos são!?não importa as etnias cor,raça ou credo;Não seja Juiz e vir com pedras na mão,para arremessa-las a mim,com suas pedras faço fortalezas,e com sua humildade,entrego nas mãos de Deus''
Sou muito grande para ostentar relacionamento com pessoais pequenas pois, não sou título para ser conquistado nem panela para preencher tampa e nem também chinelo para pés cansados, sou a atitude inconcebível de uma boa cama para quem sabe dormir de verdade e uma boa cozinha para gastronomia sofisticada.
As pessoas falam: Vai lá e fala, vai lá e fala, como se fosse muito simples!
NÃO é facil, é sou meu MUNDO TODO que está ali!
Nunca fui o homem que você sempre desejou, mas com certeza sou a pessoa que lutou para se encaixar em seus desejos.
Não sou do tipo de pessoa que gosta de prolongar tristezas, lamentos e coisas do tipo. Clima ruim pra mim, são ótimas chances para falar de algo bom e construtivo. Não convivo com pessoas sem luz, mas não me entendamal; eu sempre irei querer colocar um sorriso no seu rosto, mas não vou permitir que você tire o meu
Não tente me enjaular! Sou como animal, que embora seja livre não precisa de correntes para estar junto a alguém. E quando este alguém o tenta, aí sim, eu escapo!
Fico Feliz por por não tem nenhum fio de barba, assim as pessoas vê que sou maduro por atitudes e não aparência.
A frase ''sou cristão, não perfeito'' anda sendo usada por pessoas erradas; pelo tipo de pessoas que cometem erros primários, estão cientes disso e mesmo assim, os repetem de novo e de novo.
''Eu sou cristão, não perfeito'', é o lema de verdadeiros filhos de Deus, usado contra acusadores do mal; são cristãos verdadeiros e fiéis que vivem na constante busca para alcançar a Deus. Não se deixe enganar, os verdadeiros filhos de Deus podem até não serem perfeitos, mas o esforço deles é visível. Enquanto aos outros, bem, também não são perfeitos, e muito menos cristãos.
Não sou uma pessoa que muito se apega a coisa, a bens materiais, a objetos fúteis, que com o passar do tempo se gastam e o seu único fim vai ser O LIXO. Meu apego maior é com PESSOAS, aquelas que eu quero bem, que eu quero ter pra sempre, que eu não me imagino sem, aquelas que eu quero cuidar, dar amor e carinho, ta ali, ser útil pra ela, estar e fazer fazer presente, nos bons e nos maus omentos da vida, mas é esse o problema, o lado ruim de se apegar a pessoas é que as podem te decepcionar, elas podem não gostar da sua companhia, você pode sem querer acabar magoando que você JAMAIS gostaria, e mais infinitas cosas que palavras não conseguem descrever. Ou seja, por mais que você tente ser certo demais, vai de boa e com calma, a vida é um campo minado, e dependendo de onde você pisa, pode ser um caminho sem volta.
Sou tão impulsiva e tão pé no chão...sou tão mocinha e tão bandida... sou tão menina e tão mulher...Tão dona do meu nariz e tão insegura...sou uma doce e estranha criatura!
Me encontro na arte, música, animais e na filosofia[...] Sou encontrada em tantas outras coisas...Principalmente na essência que cada uma traz consigo, tendo ou não fim em sim próprio.
Prefiro ser do jeito que sou, do que um personagem inventado para agradar pessoas que nunca farão parte da minha vida.
Sou a principal autoridade no meu mundo intimo, e não no mundo dos outros.
A felicidade é um sentimento intimo e tão egoico que você não pode decidi-la por mim.
Sei que nada que você faça fará me esquecer. Não adianta fugir, sou mais do que seu destino. Sou o seu amor além da vida. Sou a sua busca infinita.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
