Poemas sobre quem Realmente eu sou
Sou uma viajante errante, sem muita coisa na bagagem. Tenho como horizonte sonhos, e são eles que me guiam. Carrego no coração, apenas sentimentos leves, na pele, a poesia que me veste, e no olhar essa constelação de estrelas, pra quando eu me olhar no espelho reconhecer minha finitude, uma entre tantas outras, a procura de si mesma.
Um sábio amigo me disse que quando paro para pensar o que vou falar sou quase perfeito, porém quando jogo ira a minha fala acabo fazendo o que as pessoas querem, que é tirar minha serenidade, dai de certo passo a errado.
Não sou escritora, não sou poeta, não tenho a pretensão de está correta... Sou apenas alguém que gosta de compartilhar o que pensa. E a cada novo pensamento, brotam sentimentos, inspiração, tormentos... e a vontade sublime de externar e compartilhar o que vem da alma, do coração, da razão. Afinal, o que é o homem sem pensar?
Sou apenas um capitulo do seu livro, onde já não tem sua atratividade, mas calma alguém pode ser encantar com esta página e ser seu capitulo favorito. E ser o seu livro de cabeceira.
" Em terra de corrupto de terno e gravata, sou mais meu boné de aba reta".
"Caráter é atitude e não aparência".
Não vale a pena uma vida que não da motivo para festejar, contudo sou baiano e festejo mesmo assim, pois vim ao mundo para aprender e ensinar a ser feliz!!
Sou louco! Louco o suficiente em saber oque é o amor, também sou louco o suficiente, para saber que nada sei sobre o amor. Sou louco o suficiente em saber que sinto algo por alguém, também sou louco o suficiente em saber que esse alguém não sente nada por mim. Sou louco o suficiente em saber coisas certas em decidir, também sou louco ao ponto de não decidir coisa algum. Sou louco suficiente em saber que nada se perde, tudo muda de dono. Sou louco suficiente em entender a vida, mas não sou louco em saber que, da vida nada se entende, tudo se vive. Mas também só viver a vida não é necessário, necessário é criar. Porque na vida, o valor das pessoas não está na forma em que elas são, e sim no que há dentro delas, que é uma coisa magnifica, sincera e fiel. É "O Sentimento verdadeiro."
Sou um pouco da terra...
Mas, pertenço a outro lugar. Onde as coisas são eternas. Onde o tempo é para amar.
Ouvi alguém dizer que sou fraca... Deus disse filha não se preocupe que minha força se aperfeiçoa na fraqueza. Diga o fraco eu sou forte!
Sou um ser livre! Livre suficiente para rir quando alguém se vai chorando e chorar quando esse alguém volta sorrindo pensando que choro de saudade.
Sou pássaro, voou além da imensidão do mar, me faço garça...corro contra o vento, a favor do tempo e me entrego nos braços do luar.
Não sou de usar a menor saia ou o maior decote. Gosto que vejam em mim o que o meu espelho não pode mostrar ... SOU EU MESMA E O PRAZER É TODO MEU. Bom dia !
Posso não ter chegado ao meu objetivo, mas sou determinada e persistente e mesmo não alcançando o alvo, ainda assim continuarei tentando.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
