Poemas sobre quem Realmente eu sou
Doente e desorientada, sou capaz de formar um único pensamento: Peeta Mellark acabou de salvar minha vida.
Abre a porta vó, deixa de ser má! Não vê que sou seu neto e preciso entrar? Acho que minha vó tá gagá.
Deus meu, ao mesmo tempo que sofro, sou muito feliz. Feliz por saber que sou abençoada pelo Senhor todos os dias.
Não preciso provar para ninguém que sou melhor que você. Apenas preciso provar para mim mesmo, que sou o melhor que posso ser!
Preciso me aventurar, preciso sair por ai, não sou de ficar estacionada em um mesmo lugar. Preciso de acontecimentos novos, preciso de mudanças e coisas novas. Quero desafios, preciso me atrever. Quero novidades,algo novo, diferente e jogar tudo pro alto e ser feliz.Reinvento-me sempre quando a vida me pede um pouco mais de mim.Sei que minha beleza não está em meu rosto, mas posso te garantir que ela está na minha essência e no meu caráter. E quando necessário, eu me enlouqueço e deixo rolar... . Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente,pois a vida passa e ela é implacável, não perdoa e consome a gente!!!# NegaRo52
Sou boa demais, carinhosa demais, me entrego demais, esqueço demais, sou exagerada demais... E esse é meu pior defeito.
Sou natural, e gosto de coisas naturais, não gosto de forçar as coisas, por isso não dou opiniões, nem aceito opiniões, e recuso correções.
Sinceramente? Nunca fui de agradar, puxar o saco, correr atrás, sou do meu jeito simples, honesto e sonhador. Nunca fui muito bom em relacionamentos, em presentear ou bajular, minha sinceridade muitas vezes não é compreendida como deveria, mas acha que vou mudar? Nenhum pouco. Prefiro uma verdade dolorosa a uma mentira confortante, prefiro um não honesto a um sim falso, faço isso por que aprendi a ser honesto comigo mesmo. É por isso que do destino o que surgir eu vivo, pois vem verdadeiro, escancarado, vem em pedaços, mas de coisas inteiras. E sendo honesto a minha saudade é verdadeira e não só do passado, mas a saudade do futuro que ficou prestes a acontecer, mas que alguém de vida iludida preferiu fugir. E sendo assim vou sendo mais confiante, mais feliz, mais verdadeiro e, por fim, torno-me o reflexo da minha alma, acabo transparente, o que me vê é o que sou. Não há portas entreabertas, meias palavras, um meio amor, uma meia vontade, quem vive assim tranca as portas ou as escancara, não vive de metades, nem de amor e nem de saudade, quer: é tudo ou é nada. Se chegar na dúvida vou lhe devolver saudade e a paisagem de me ver indo embora.
Sou contra religiões, times de futebol, gostos musicais, sou contra o patriotismo. Penso que cada um tem seus gostos, suas crenças e suas preferências. Dividir a sociedade em grupos causa conflitos.
Sou tudo isso que você vê além dos seus olhos. Um tanto desajeitada, sonhadora e perfeccionista ao extremo nessa minha apaixonante simplicidade. Não vivo de aparências, mas deixo pegadas, marcas por onde passo, com esse riso despreocupado e inesquecível. Comigo é assim: Ou me ama, ou me odeia! Simples assim! Mas confesso tenho meu lado bonzinho, carente e inocente. Vivo minhas necessidades, mas ando sem pressa. Não quero nem mais, nem menos, apenas o suficiente. Pois, tudo que é demais uma hora sufoca e o que é de menos uma hora acaba. Independente sim! Porém, dependente de carinhos, beijos, abraços e afagos. Tudo que possa me abraçar, laçar e prender. Pois é fácil conquistar. O difícil é manter! Não que eu seja complicada, mas tudo que é descomplicado em demasia beira a monotonia, coisa morna, se é que me entende.
Toda vez que me olho no espelho, não me vejo. Não sou vampiro, só sou mais um que gosta de ajeitar o cabelo, e não de namorar o espelho.
Sou à alma que não era pra existir, sou à vida que não era pra nascer, sou à história que não era pra ser contada.
Não tente saber de mim: como sou, o que penso..é melhor não tentar decifrar-me. Sou incógnita, difícil de conhecer...mudo, me transformo em segundos. Quem tentou saber de mim, se perdeu na estrada do desconhecido, do indecifrável...continue assim, achando que de mim sabe.
Não é porque sou GAY que não sou feliz e meu coração é vazio, esta é minha escolha não preciso de cura e nem de ir para igreja pra receber oração do padre. Então eu sei das minhas escolhas, serei feliz ou melhor sou feliz por ser quem sou, não preciso de cura. Beijo no Ombro
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
