Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313487 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cuidado comigo: sou daqueles que se preocupam com as pessoas e você poderá se machucar.
As pessoas estão acostumadas à atitudes indiferentes.

Não sou propriedade privada, não sou propriedade pública, sou apenas propriedade da minha própria vida. Isso não impede que eu a reparta um pouco com você. Se for agregar para o bem, tudo bem, se for para me sufocar não quero não.

Não sou um narcisista no âmago da palavra, mas, sou simpatizante, porque não me acho lindo ao ponto de me atirar ao poço, mas, me amo ao ponto de subir aos céus.

Se nada construo; nada me edifico. Se em nada me edifico; me mortifico. Se me mortifico; já não sou um morto-vivo?

Como é difícil olhar nesses lindos olhos verdes e não poder dizer o quanto sou apaixonado por você.

É duro aceitar, por isso, prefiro mentir. Mentir que não sou a única que ama, mentir que vais mudar, mentir que não há falhas, mentir que eu sou o erro e que todo mal um dia irá acabar. Mas ao mentir-me, estou a massacrar-me.
Cada mentira dita é um golpe profundo na minha alma, uma mutilação no meu corpo. Provavelmente quando o final feliz chegar, eu estarei morta, morta por dentro e não poderei usufruir aquilo que eu sempre desejei...

Não há nada de especial para ver ao olhar para mim. Sou um pintor que pinta dia após dia, de manhã até a noite – retratando figuras e paisagens, mais raramente retratos.

não sou marinheiro muito menos mergulhador mas me afoguei neste mar traiçoeiro que se chama amor

Não sou crente, não gosto de bebidas, cigarros, festas e nada de errado. Não dei certo nos meus relacionamentos por ser correto demais.

Mato 10 sou um assassino em serie.
mato milhões, sou guerreiro da melhor especie.

Sou partidário do pão diário que significa muito mais do que repartir alimento, e repartir a vida.

Dizem que sou "caras e bocas" e tolamente acreditam que sou apenas isso. Pobres almas que não são capazes de ver além da casca. O que pensam, dizem, declamam em alto e bom-tom definem apenas quem és, não o que sou. Entendo que falta sensibilidade para enxergar além do óbvio, um dia quem sabe conseguiras. Não me engrandeço pelas coisas que ganhei quando fui criada, "bonitinha", "magrinha", ou qualquer outra coisa, isso é muito pequeno, isso é muito vazio, ao final disso serei apenas um cadáver e não vai fazer diferença se malhei a vida toda, se sou magra, se sou isso ou aquilo, serei apenas um cadáver. Sigo imperfeita, claro que buscando melhorar muito embora tenho defeitos cristalizados, mas essa sou eu. Sua visão de mundo é apenas sua. Sua definição de certo ou errado é só sua também, não venha dizer o que é o correto, tudo é mera vaidade. Com o passar dos anos notei que o mais simples me cativa. Criei a concepção que não é ter, é ser. Se não agrado a todos Graças à Deus, isso seria falsidade pura. Se não gosta do meu modo de vida também não me afeto por isso. Quero ser capaz apenas de ter sensibilidade para com os outros, empatia e claridade de pensamento. Porque se julgas melhor? Não sei, mais isso é apenas orgulho. Sigo essencialmente sendo eu mesma.

Por que minha mente é diferente ? Porque sou inspirado em “ Ragnar Lodbrok , Ivar , Sócrates , Steve Jobs e MrBizness “

"Sou filho da dor,das entranhas de labor, com lágrimas de solidão.Sou filho da vida e de uma gestação sofrida que não teve cor nem atenção.Sou filho sofrido, sem culpa por ter nascido, em seio de ocasião".
(Rodrigo Juquinha).

"Normalmente sou tão questionado para ser compreendido, que se parassem para me compreender talvez não houvessem tantos questionamentos"

Não sou mais um menino, mas, ainda sou o mesmo pregador que sai pelas praças anunciando o caminho da salvação.

Não escolhi o meu jeito de ser, não consigo ser tudo que um dia sonhei, mas amo ser como sou.

"Diga vinde o que sou. Diga não o que não sou!" Não odiarás as trevas, mas seja a Luz, para os que estão nas trevas possam encontrar o caminho de volta para se mesmos!

Não quero saber tudo nem ser o melhor de todos de alguma forma. Sou apenas um curioso a procura das respostas para as questões que a minha mente me questiona

De um passado sombrio e cheio de tristeza nasceu o que sou, daquela torre a cima das nuvens vejo tudo, observo tudo. Tão só defendo a ela, protejo ela, mas é em meio a solidão que eu vivo.