Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313740 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

⁠O sábio sabe o valor que o tempo tem e medita sobre suas ações. O tolo despreza o valor do tempo, gastando-o sem refletir suas ações, agindo instintivamente.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Entendam que não existe amor sem reciprocidade. Você pode ler todos os artigos sobre “como conquistar alguém”, pode ser a pessoa mais encantadora do mundo e pode ter viajado o mundo todo, mas não serão essas as atitudes que farão alguém gostar de você. E o motivo é simples: as pessoas são livres para amarem quem quiserem....A sociedade está acostumada a um amor de novelas, aos turbilhões de sentimentos e ao frio na barriga..Dão mais valor ao “eu te amo” do que as atitudes que comprovem a frase. Boom a verdade é que as pessoas deixam se iludir por situações conveniente a elas. Acreditam no “é só medo de se entregar”, porque acreditam ser menos doloroso do que enfrentar a realidade...Algumas pessoas, simplesmente, não valem o esforço. Não valem as noites mal dormidas, os encontros cancelados, nem as indiretas no facebook. Quando há interesse é quase automático o ato de “fazer acontecer”. Quem quer, dá um jeito de ter. Quem se importa, volta para se desculpar. Quem ama demonstra Não insista quando perceber que você não é prioridade, nem arrume desculpas para o desinteresse alheio. Há pessoas que simplesmente não valem a música que você dedicou a ela

Inserida por IgorPalmas17

⁠Quando precisar desabafar alguma coisa sobre o seu namoro, tome cuidado com a pessoa escolhida para depositar suas angústias. Há muita gente invejosa no mundo!

Inserida por pensador

⁠A ansiedade é o destruidor sutil e penetrante da nossa felicidade. Ela depende de pensamentos sobre o passado e o futuro, não pode existir no presente.

Inserida por pensador

⁠Nossos inimigos nao podem nos derrotar , e sim os medos e ideias que temos sobre eles .

Inserida por RAFA16

⁠Sobre os bons momentos do passado e as metas no futuro, estão expressas entre
frases e poesias!!!

Inserida por escritorthiagowinner

Escolha algo para ser perfeito, pois a perfeição é fruto de sua perspectiva sobre as coisas. Agarre com força para que o mal não destrua seu coração. Viva, sobrevida e não se esqueça de ser feliz⁠.

Inserida por evandro_zan

⁠Sobre a etiqueta e parâmetros; São exemplos criados por pessoas mal resolvida e limitadas que não sabem desfrutar o melhor da vida...

Inserida por JaniceMedellin

⁠"VOCÊ PODE TER CONTROLE SOBRE SUAS ESCOLHAS, MAS JAMAIS PODERÁ FUGIR DAS CONSEQUÊNCIAS".

Inserida por pastorSebastaochagas

⁠É um engodo se motivar acreditando ser o que não é, mas é salutar quando é sobre aquilo que projeta vir a ser.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Faz-se necessário saber dosar coerentemente tudo na vida, pois o exagero sobre certas coisas sufoca e enfraquece as demais, como quando a sensualidade permanece acima do amor.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠... sobre tudo que se deve vigiar , vigie seus pensamentos , porque deles procedem a sua felicidade , ou sua tristeza e mau humor ! Vc é aquilo que pensa !!!

Inserida por batistaweb

Talvez não seja só uma questão de tempo pode ser sobre espaço. ⁠Desejo em Vênus mais um dia com você.

Inserida por EvertonLemosJr

⁠As minhas atitudes que me define, não os seus pensamentos sobre mim. Agora se você não entende minhas atitudes, o problema é seu e não meu.

Inserida por vic_cachoeira

⁠"Decidir é abrir mão de uma coisa em favor de outra. É preciso pensar sobre o que você consegue deixar ir. Porém, em alguns momentos da vida precisamos deixar ir, mesmo sem conseguirmos abrir mão do que está partindo. Decidir tem mais a ver com o futuro do que com o presente."

Inserida por nivea_oliveira_1

⁠Quando, urologistas, reumatologistas ou psiquiatras dão pareceres sobre a "Covid-19" qualquer dentista tem legitimidade para fazer o mesmo sobre a "Doença dos pezinhos".

Inserida por ze_vilela

⁠Todas as vezes que a Bíblia fala sobre esperar, esta relacionado ao agir de Deus, mas começa em nosso coração, pois podemos tomar a atitude errada.

Inserida por PauloRogerioRufato

⁠A coisa mais importante sobre patinação é que ela ensina você a fazer as coisas que deve fazer antes de fazer as coisas que deseja fazer.

Inserida por pensador

⁠Nosso maior desafio não é sobre o saber do certo, mas vivenciar tudo que se conhece por correto.

Inserida por fwandrade

⁠"Viver apressado pode lhe trazer grandes prejuízos, porque o apressado não raciocina sobre a diferença que há entre PRIORIDADE, URGÊNCIA e IMPORTÂNCIA."

Inserida por Layala