Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu sei que tu és fogo !
Eu sei que tu és fogo !
És brasa no altar !
Quem brinca contigo,
pode se queimar !
Mas, tem crente,
que não leva fé !
Brinca contigo,
a hora que ele quer !
Usa o teu nome,
na congregação !
Profetiza coisas,
do seu coração !
Prega tua palavra,
da maneira que bem quer !
Faz tudo, em nome de Jesus de Nazaré !
Um "Eu te amo" antecipado
pode ser um ato de desespero
de quem cansou de amar
e não ser amado
e pensa em ter, finalmente, encontrado um amor recíproco e verdadeiro,
torcendo pra não estar enganado
e ter que enfrentar mais um tormento.
Amor
Vc pensa em quem
Pode continuar pensando em mim
Porque você pensa que estou bem
Eu deixo pra lá
um ano se passou
Eu ainda aturo a sua falta
Eu ainda gosto de você
O mundo gira e eu continuo
Cadê você moço
O mundo roda e eu continuo aqui
Só quero ser clara contigo
Me acha agora
Vou gostar do prazer
Uhuuuuuuu
Vamos amar
Eu me enrolo em você
Um eco vem na minha cabeça
Vou dar um giro
Me beija
Me aperta
Me joga pra cima
O mundo dá volta
Tudo tá nítido
Agora é a hora
Vamos pro monte
Vc sabe
É um mundo perfeito
Cadê você
Vou te dar uma bronca
A hora é essa
Ei amor
Eu ainda acredito no amor
Agora é a hora
Vamos pro monte
Vc sabe
É um mundo perfeito
Cadê você
Vou te dar uma bronca
A hora é essa
Eu ainda acredito no amor
Eu sei das tempestades que passei.
Eu sei quem me colocou na tempestade.
Eu sei que me abandonou na tempestade.
Eu sei quem, todo dia, mesmo sem obrigação alguma "cuidou" de mim na tempestade.
Todos serão sempre lembrados.
Difícil não reparar.
Está explícito no meu olhar.
Você sempre será um perigo, com quem quero-me arriscar.
"amar" quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
amar . . .
quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
"Eu acho lindo o que não é só porque gosto.
Eu acho lindo quem não é só porque quero bem!"
Haredita Angel
24.05.16
Eu confio em Vós !!
Deus não desampara os seus jamais . 🙏👐🙇🏼♀️
Quem esta nos seus caminhos são guiados e amparados por Jesus , e não temem a escuridão , porque Maria vai na frente abrindo todas as portas e portoēs , iluminando todos os caminhos
Jesus não desampara os puros e bons de coração .
Aqueles que crêem em Deus , tem fé e esperança , e que entregam a vida , colocam nas mãos de Jesus , tda a credibilidade , não ficam sem resposta .
Sagrado Coração de Jesus , eu confio em vós .
Sagrado coração de Jesus eu confio em vós .
Amem . Amem Amem.
Simone Vercosa.
Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim. Dilacerando felicidades de mentira, desconstruindo tudo o que planejei, abrindo todas as janelas para um mundo deserto. É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias.
"Talvez amanhã quando você sonhar em me querer eu já tenha encontrado quem me queira. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance. E por caso se um dia você quiser me amar, eu transforme esse amor em amizade. Porque chega uma hora em que você cansa. Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo certo, de ser bonzinho e politicamente correto".
Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer. São coisas simples, mas me fazem muito feliz.
Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.
Sobre mim? Bom, vamos lá: para mim, ‘quem se define, se limita’! O meu único limite é a minha consciência. Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. O fato é que o universo está em constante transformação e, nesse sentido, vou seguindo o fluxo.
Pra que ou porquê corre-se atrás de algo uma vez que tudo é pertencente ao tempo, uma vez que só a ele é pertinente, já que o mesmo é imperecível e implacável,
Não seu onde eu tô indo, mas eu sei que eu tô no meu caminho. Sempre soube.
(Raul Seixas)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
