Poemas sobre quem Realmente eu sou
Entre está certo ou ser gentil, eu escolho a gentileza porque é uma forma de atenção, de cuidados, que nos torna um ser humano mais amados. Já está certo nunca nos tornar amados mais apenas está correto em alguma coisa, que provavelmente para outra pessoa possa está errado.
A vida já tem emoções gratuitas demais, então eu não preciso de mais algumas pagas através das bebidas ou das drogas. 07/07/2025
Eu quero trabalhar com casais porque considero essenciais os momentos de orientação que favoreçam os relacionamentos saudáveis.
Eu gostaria de lidar com algumas pessoas e ficar bem comigo, mas eu só tenho duas escolhas: Lidar com algumas pessoas e não ficar bem comigo ou não lidar com estas pessoas e ficar bem comigo. Entre ficar bem ou ficar mal comigo eu prefiro ficar bem.
Quando, em uma relação, o meu psicológico corre o risco de ser afetado, eu tiro o meu time de campo.
Quando eu digo não é não e quando digo sim é sim. Deste modo, não me machuco e não engano ninguém dizendo sim quando o meu sentimento é para não. Eu não falo que concordo com algo que discordo só para agradar.
Pessoas que me magoaram são músicas que eu ouvi, dancei e até curti, mas que hoje já não fazem mais sucesso.
Eu até tentei uma amizade com o romantismo, mas ele foi muito sincero comigo e disse: não vou com a sua cara.
Amo e odeio de forma prática e objetiva, e é na convivência que eu expresso isso da melhor maneira.
Eu gosto enquanto tiver motivos para gostar, esqueço quando isso se faz necessário e luto apenas por aquilo que vale a pena possuir.
Eu tenho poucos amigos, alguns colegas e centenas de transeuntes. Porque se levamuito tempo e investimento para chamar uma pessoa de amigo.
Você tem o que você tolera. Cedo ou tarde você precisa dizer: "eu mereço respeito" e, ou você me respeita ou nós não vamos passar tanto tempo juntos.
Perdoo, claro! Vai que esse lance de reencarnação seja verdade!? Neste caso, se eu não perdoar corro o risco de reencarnar junto novamente. E eu estou zero a fim de conviver com certas pessoas.
Quando eu peço ajuda a alguém, é quando nada posso fazer. Quase sempre eu me curo sozinha. Já me decepcionaram demais e eu sempre percebo que a única pessoa que posso realmente confiar, sou eu mesma. Fugir não é sempre ruim, às vezes me faz mais forte.
Eu não vivo em desalinho com a minha própria natureza, antes de qualquer decisão eu respeito a minha natureza.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
