Poemas sobre quem Realmente eu sou
Se você permitir, eu sangro teu nome em cada linha da minha pele. Deixo que a dor vire alívio e o amor, penitência. Porque amar você, nesse estado febril, já não é escolha — é instinto. E instinto não se cura, apenas se obedece.
você é o sol... E eu te adoro, não deveria, mas é o que faço sem ironia, teu brilho me acha e sua presença? Sinto todo dia, até tenho, mas não como queria. Como deichar de ver o sol? Como não adimirar? Tamanha beleza a se ostentar. Desejo o sol mas não poderia, é demais pra mim querer tocar. É doloroso olhar pra o sol mas cm não olhar? É uma força atraente a me machucar.
Se você quiser, eu me desfaço em névoa e me misturo ao ar que você respira. Eu desejo entrar em seus pulmões e invadir sua corrente sanguínea, para circular em ti, ser parte tua, até que meu nome se torne tua febre e minha ausência, tua doença.
Permita-me ser o chão que você pisa com desatenção. Deixe que eu me estilhace sob seus pés, em silêncio, só para ter a honra de sustentar seus passos, mesmo que eles se afastem de mim a cada vez.
Há períodostão tensos na vida, que até as vozes na mente querem ocupar, como se eu fosse marionete. Mas no momento permitam-me? Só preciso sossegar.
"A noite cai e eu fico com a cabeça a mil. Cada pensamento vira uma montanha e eu não sei por onde começar. A ansiedade não me deixa dormir, é como se eu estivesse preso em um loop sem fim. Mas, quando o sol começa a nascer, talvez eu encontre um jeito de respirar fundo e começar de novo."
Eu e vc somos como um espelho, estamos frente-a-frente e nos vemos parecidos, mas se vc observar, meu relógio está na sua mão direita.
" A minha vida é algo que eu não tenho limites tenho fé pois aquele que nos ama a todo instante observa nossos passos cuidando de todos nós."
Acho que não exite ninguém que foi julgado tantas vezes como eu. Não será meia hora de conversa, ou um currículo que irá definir suas qualidades e contribuições.
Permita-se conhecer mais às pessoas, de repente são grandes pessoas e você não sabe!
Talvez...
Em uma outra vida eu possa ser aquilo que você procura e talvez, mas só talvez, você me Ame do jeito que eu gostaria.
Em um determinado momento eu ate tinha encontrado e trilhado o caminho certo, mas acabei me perdendo...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
