Poemas sobre quem Realmente eu sou
O mundo pode ir de mal a pior; porém, cada dia mais estou melhor, porque eu amo e pratico a Palavra de Deus.
Meu corpo pode sentir-se cansado, mas eu não dou mole à minha mente, me ocupando com a Palavra de Deus e depois posso me descansar.
Eu não aceito a derrota, as críticas e o pessimismo dos homens, porque tenho coragem suficiente para acreditar e perseverar no poder de Deus.
Em uma calculadora eu posso fazer as quatro operações, mas o número de pecados dos meus pensamentos Deus só cancela o resultado, se eu adicionar a Sua santidade em meu coração.
Cada vez que minha fé é provada eu leio a Bíblia para eu perseverar no Espírito diante das perseguições, enriquecer minha confiança em Deus e fortalecer a minha salvação em Cristo.
Os profetas e os apóstolos morreram; eu não vou morrer separado deles, porque Jesus venceu a morte para sermos unidos eternamente com Deus.
Amo a disciplina de Deus, porque ela corrige as minhas falhas e imperfeições para que eu experimente dias melhores na minha vida.
Acredito sempre que Jesus fez o melhor para minha vida e, por isso, eu não devo reclamar de nada, uma vez que o pior pode me acontecer por falta de fé.
Mostre a garantia de sua vida neste mundo que eu lhe mostrarei a minha, com garantia eterna na Palavra de Deus.
Reis pecaram, homens pecam e meus filhos pecarão; mas enquanto eu viver, ensinarei aos meus que não pequem contra o Senhor, porque eu sou um homem de fé de oração.
Jesus não veio ao mundo para pregar a Palavra de Deus para que eu e você continuemos no pecado, mas para vivermos uma nova vida nos Céus.
Eu tenho a esposa que mereço, porque plantei as melhores sementes para nos encontrarmos hoje na mesma casa e vivermos em uma família de fé.
Não seria eu covarde para com os homens pecadores, que sofrendo pela escravidão de Satanás, quando deixo de falar do grande Libertador de suas almas?
E eu com isso, se o povo não vive disso, uma vez que eu tenho Cristo, sei para onde vai o meu compromisso.
Por fé naquilo que eu acredito é como sentir e transmitir todas as forças espirituais de Deus em minha realização.
Todos os dias eu aumento a minha coleção memorial palavras de sabedoria, lendo apenas com fé, alegria e santidade, a Palavra de Deus.
A tristeza, a bagunça e o lixo cultural do mundo me incomodam bastante ao ponto de eu fazer uma limpeza diária em meu espírito.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
