Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu nunca disse que não me importava com isso. Deixar de lado é mais fácil, porque tentar me entender é mais difícil. Mas eu nunca disse que queria levar isso a diante.
Eu faço o máximo pra me calar quando todos querem saber o que está acontecendo, e ainda por cima quando estão vendo que não estou em condições pra falar. Mas quando não der mais, vou soltar: “Querem saber mesmo? São todos vocês.” E no final, a má educada será eu.
Mas se eu precisasse, eu iria por você, eu estaria em seu lugar e sofreria por você e te livraria de tudo! Mas e você, faria isso por mim?
Eu passo as tardes em casa, principalmente nos fins de semana… gosto de ficar no meu espaço sem ninguém. Mas em nenhum momento eu deixo de querer ele aqui, e esquecer que ele ainda é quem faz meu estômago gelar. E eu não me importo, se minhas tarde mudarem com a companhia dele.
O meu jeito de agir torna as coisas mais complicadas, porque eu sempre quero encontrar uma razão pra tudo que acontece
Acho que eu preciso esquecer dessas pessoas por um tempo, esquecer das coisas que pra mim se tornaram normais, e nunca poderiam ser
Eu já não sei quantas vezes eu disse que não voltaria atrás e voltei. Voltei porque não tinha forças, e quando se está fraco demais você precisa parar… foi o que eu fiz, eu precisava parar nos braços de alguém
Eu juro que tento entender as pessoas, mudar meu jeito de ser e de agir, mas não consigo ser hipócrita. As pessoas sempre estão tentando tirar vantagens umas das outras, sempre tem inveja, dificilmente querem o bem dos outros, fazem tudo sempre em beneficio próprio sem olhar se vai prejudicar alguém. A hipocrisia predomina em todo instante, na frente de você, tudo é maravilha, por trás te crucificam. Que mundo é esse meu Deus!
Eu acho que devo fazer o meu quarto uma cozinha e a minha cama, uma geladeira. Assim, todas as dores que eu sinto agora vão passar, pois estarei frio … morto
Então, ela chegou. Eu abri um sorriso de alivio, como se o socorro tivesse chegado, depois de minutos intermináveis. Ela me olhou no fundo dos meus olhos e assim nos abraçamos.
Quando eu a vi no horizonte, o meu coração parecia está sendo fuzilado por balas miradas para a máquina que se desligou, quando faltou a renda espiritual para manter-la ligada. Eu não chorei, eu ganhei um sorriso, mesclado com a luz do sol, deixando os meus olhos claros naquela tarde.
Que raiva dá quando, enfim, eu consigo me colocar no meu lugar em algumas semanas, aí você vem e consegue estragar tudo, em segundos.
Se o amor é dependente e está passível a visão, a audição e ao tato, eu senti outra coisa por ti, uma coisa que ainda não sei o nome.
já não sei se a resposta que eu trago é um bom exemplo para as pessoas que pensam que amor e como um conto de fada mais para mim, o amor nunca será um conto de fada porque vive ele sem sabér que a pessoa que eu amo me acha tão doida, e como se ele nunca tivesse existido,Não tô querendo ser um bicho de sete cabeças mais não tenho vontade tão cedo de amar alguém com tamanho de responsabildade assim de lógica mais aprendi que o ser humano consegue ser tão doce na forma de amor que e capaz de enche um travisseiro imenso de tanto chorar
Me faço em detalhes para você. E talvez passe despercebido mas eu cordei as pontas do cabelo para você.
Enquanto eles procuram respostas para o impossível eu continuo sonhando com aquilo que vai além do impossível. Evoluir não é questão de descobrir repostas para certas perguntas. Evoluir, é descobrir se as perguntas estão certas. O mundo é responsável pelas respostas e você pelas perguntas, ou seja, é mais fácil e melhor acreditar naquilo que vai além do impossível do que acreditar no improvável.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
