Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu cheguei a humildade, através da dor de ver o meu ego sendo esfacelado e triturado, pela frustração de estar errado!
Apesar De Toda A Minha Chatice, Eu Sempre Irei te Ajudar A Buscar O Seu Melhor Independentemente Do Que Esteja Acontecendo Com Você.
Sempre Farei O Impossível Para Não Deixar Triste O Rosto Que Eu Encontrei Sorrindo E Deixar Sorrindo O Rosto Que Encontrei Chorando.
“Desculpa Moça, Não Falar Com Você De Vez Em Quando. É Que Eu Espero Você Sentir Minha Falta, Assim Como Eu Sinto A Sua”
A esquizofrenia é um transtorno mental ou distúrbio psíquico endógeno que afeta a consciência do “eu”, a percepção, o pensamento, as emoções, o comportamento e as relações afetivas.
Eu tenho dormido tarde e tenho acordado cedo, mas antes de dormir eu dobro os joelhos e oro e faço o mesmo quando acordo.
Duvida de quase tudo que eu faço e falo, só não duvida dos meus sentimentos porque eu não sei fingir sentimentos.
Mesmo que eu procure me esconder das dores do mundo,não deixarei de sofrer se não buscar força em Deus que habita em mim.
Que jamais eu perca a minha capacidade de sorrir,pois é o que tenho de mais precioso em mim.
Ivânia D Farias
Que eu sempre mantenha a chama da minha fé sempre acesa,para que possa também poder iluminar caminhos alheios ao meu.
Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente, falar com você é uma alegria para mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir, são especiais.
Talvez seja por isso que eu me sinto tão bem com você
E durante esses dias eu pude ter a graça de rever familiares e amigos ... Conhecer pessoas especiais e poder amar mais cada uma delas... A alegria no olhar quando cheguei é a mesma que estou indo embora de volta... A alegria de poder olhar para trás e dizer que aproveitei cada segundo e que aqui estive...
Se você fosse uma princesa eu seria o príncipe antes do beijo!. Melhor ser o sapo e ganhar beijos que ser o bobo da corte.
A nossa vida é feita de escolhas. Eu escolhi ser melhor pra mim mesma, o que me torna melhor para os outros." (Karine Axer)
Eu pensava q ela me amava.. mas a vida nem sempre é justa, nem todos são seus amigos e nem sempre poderei confiar nas pessoas em minha volta.
Digitar bem eu queria saber mas digitar bem eu não sei, para digitar bem não pode olhar para o teclado porém nisso eu sou viciado!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
