Poemas sobre quem Realmente eu sou
Naquele dia chuvoso eu só disse a Deus: Não me deixe apagar aquele rosto da memória, mesmo que passe anos. Porque mesmo morto, ele disse um dia que estaria aqui quando eu precisa-se.
E o que eu preciso mesmo? Dele.
Ninguém nunca foi obrigado a ficar em uma relação que não aparenta futuro. Por que eu serei? Você será? e etc… ? Hipocrisia, o mundo tá cheio, vamos diminuir um pouco, não precisamos ficar juntos se não existeir amor.
Eles podem me criticar e dizer suas palavras hipócritas, mas eu não me abalarei, porque esse tal de amor, na “Finlândia” deve ser bem mais natural. Como eles preconcebem o significado dessa palavra, eu preconcebo seu novo jeito de amar. Finito e patético.
Eu não sei por onde começar, mas posso garantir que saberei se você me der tudo de bom que guardas em ti.
Eu aprendi que por mais forte que você seja, ainda assim as dores penetraram em seu corpo. Por mais duro e frio que seja o teu coração, sempre haverá aquela pessoa que saberá faze-lo parar, amolecer e esquentar. Aaqui não há ninguém que seja capaz de ser quem realmente é? Esse é o ponto para a fraqueza absoluta.
Eu poderia consertar todos esses erros por nós, mas todos esses erros são o que me levam pra perto de você.
Eu poderia ter evitado todos esses erros por nós, mas todos esses erros foram o que me fizeram mudar para ser o “melhor para você”
Agora eu pergunto: O que é felicidade? E não quero como resposta as seguintes frases: “felicidade é um fim de tarde olhando o mar” “felicidade é olhar nos olhos do seu amor e vê-lo brilhar” “felicidade é ser sempre grato mesmo que as coisas que você tenha não sejam as que você deseja, mas as que você precisa”. Quero algo mais concreto, algo mais real. Quero sentir!
Meu Deus! Eu não faço ideia do que sinto por você. Distração, carência, costume, raiva, vingança, amor. Se for distração arrumarei outra depois, carência também, costume… me acostumo novamente com outro alguém, raiva: passa, vingança? Pra que mesmo? Amor… e se for amor? E se você partir depois desse ultimo toque? Eu o quero, sim, o quero, mas não sei por que ou para quê.
Você pode prometer amar alguém para sempre? Sim! Só não poderá cumprir. Eu tentei por ele, tentei. Mas, tentar ainda me deixa sem certezas.
Você foi embora mesmo sabendo que eu ficaria aqui por muito tempo esperando. Não bastava a dor da solidão a dois, você tinha que concretizar o fato.
Há noites que são cruéis com minha consciência, por simples fato de eu ter deixado de fazer aquilo que eu mais desejava
Certezas eu tenho apenas duas, a primeira é a certeza de que amo ela a segunda é que ela nunca ira ter a certeza que me ama, pois ela nunca me amará...
O tempo passa e eu fico aqui pensando no que devo fazer, e na maioria das vezes por pensar muito não faço o que eu pretendia fazer.
O contexto de vida contrói nossos conceitos. Eu tenho um, você tem outro. No fim, somos iguais de maneiras diferentes.
Pelo aporte do que já escrevi, mais esperam que eu escreva algo maior. Eu que nunca esrevi algo de tão pequeno senão palavras.
Desculpa ter largado você assim, mais eu queria experimentar algo que estava escondido dentro de mim, é que pela primeira vez eu resolvi gostar de quem gosta de mim!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
