Poemas sobre quem Realmente eu sou
Foi-se o tempo em que eu sofria por amor... Hoje nem sei mais o que é amor que faz sofrer. Os amores que tenho só me fazem ser feliz.
Apesar da imprevisibilidade do futuro nessa palavra me conforto: Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou (Salmos 3:5).
Sei que vou morrer, e por mais que eu me arrependa, me corrija, seja perdoado a minha morte será mercida
Ontem eu vou olhar pra hoje e ver como eu era amanhã e não vou conseguir entender nada, pois estará tudo fora do lugar.
Tudo que eu preciso nesse momento é do seu abraço,e escutando sua voz me dizendo que tudo vai ficar bem!
Hum, que estranho... 150 mil almas vão para o além todo o dia. E não há uma que eu não conte. A conta falhou.
Será que só eu tô cansada ouvir a mesma coisa corona vírus .Tome as devidas precauções seque as orientações. Da um tempo daqui a pouco vão morrer não pelo vírus mais por acúmulo de neurose..todos que ver Deus mais ninguém quer morrer ainda reclama da vida que tem 🤷🚫#celmasincera#
Sentado na poltrona , no ruminar com nosso Eu , travamos uma das maiores batalhas : Do que poderíamos ter sido e saudade de um tempo que não vivemos .
Você, eu , todos nós estamos dentro daquilo que chamam de caixa , sistema , quadrado , não precisamos pensar fora , usá-la ao nosso favor , resignificando o seu conceito , tudo é abstração.
Eu não sei o que eu sinto, só sei que sempre me sentir assim, eu me acho uma pessoa que não deveria existir, eu penso está fazendo o certo, sendo sempre errado, ninguém merece aturar alguém como eu, ninguém merece viver comigo... Queria sumir pra ninguém mais ter que sofrer por minha causa. Eu nem sei o que eu sou, eu só sei que ninguém me entende, ninguém entende o que eu sinto, eu tento explicar, tento falar, mas ninguém entende, nem eu mesmo. É tudo besteira, tudo nada haver, é sem sentido as coisas que eu sinto e o que eu falo, queria poder entender isso, queria entender porque eu não consigo ser normal, porque, por onde eu passo, faço as pessoas sofrerem... Eu na verdade nunca fiz alguém se lembrar de mim, nunca fiz alguém ter memórias Boas de mim, sentir saudades e chorar por mim, queria ser amado da mesma forma que amo e queria não ser esse monstro, queria arrancar sorrisos e nunca lágrimas de tristeza, juro eu tento ser melhor, eu tento ser normal, alguém em que todos se espelhem e não tenha medo da vida, acho que é isso, tenho medo da vida, pois eu me odeio tanto, odeio tudo em mim, desde os fios de cabelos que possuo até a vóz que tenho... Não consigo aturar, não consigo me olhar sem sentir enjôo, sem querer chorar, me sinto insuficiente pra tudo, me sinto insuficiente até pra acordar de manhã, pois eu me sinto um peso que ninguém quer carregar que não vale a pena tanto esforço pra me ter. Eu tento não ser esse peso, tento mostrar que nada me afeta, mas é impossível... Tudo me afeta, toda opinião, toda crítica ou o que mais vier... Eu me odeio.
O futuro me assusta, não sei o que esperar, mesmo que todos gritam em meus ouvidos que eu não tenho que ter medo do novo, mas saca? Quem é de ferro? Quem aguenta tudo sem se abalar? Eu estou com medo do que vai vim pela frente, estou assustado, eu passo o dia dormindo e a noite acordado com medo, eu ando pela rua e nada mais me surpreende, tenho medo que isso dure para sempre. Eu quero ser melhor, eu quero estar contente, mas simplesmente não consigo. Isso aqui é um pedido de ajuda, alguém aí me ajuda!
A música me faz sentir coisas. Muitos fazem ela e outras a verbalizam, eu escuto e a vivo. Assim como os anteriores a esse ciclo, faço meu papel muito bem.
Oi meu primeiro amor, tem sido difícil sem você aqui nos últimos meses. Desde que você foi embora eu não durmo bem, tenho sido atormentada pelos pensamentos do que podíamos ter sido mas eu tenho lutado todos os dias para seguir em frente mesmo que meu corpo não aceite que você não vai mais voltar, sabe, no dia em que você decidiu terminar com nosso relacionamento eu fiquei em choque fique minutos que pareciam a eternidade olhando para o nada tentando processar as sua palavras que pareciam me atropelar lentamente, a unica coisa que foi capaz de me tirar do choque foi uma batida na minha janela acompanhada por um pulo de surpresa. Quando eu abri a janela a primeira coisa que saiu da minha boca, com o gosto mais amargo que eu já tinha sentido até aquele dia, foi ´´ele terminou comigo´´ e nisso uma lagrima finalmente saiu dos meus olhos como se tivesse aberto a porta do meu coração derrubando tudo que você um dia tinha colocado ali dentro mas eu não chorei, não porque eu não tinha vontade mas porque eu queria provar para mim mesma que eu já estava preparada, eu não queria mostrar para o mundo que eu era tao dependente de você afinal o amor não é grande coisa né? Eu me mantive firme e acho que por causa disso não sou capaz de chorar até hoje quando penso em você e sinto a mesma sensação daquele dia, todas as noites eu fecho meu olhos e lembro daquele dia como se para me fazer aceitar que acabou, porque sinceramente você foi incrível demais para mim e eu não queria perceber que logo você teria seguido em frente e seria de outra pessoa. Eu ainda não tenho um desfecho para essa historia porque ainda não deixei você ir de mim, e para ser sincera não sei se eu vou ser capaz disso um dia.
Se acontecer alguma coisa... Eu só queria dizer que eu te amo e peço perdão por todas as vezes que te machuquei. Peço que lembre de mim todas as vezes que olhar para o céu ou para a imensidão do mar e lembre-se, vou estar ali quando precisar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
