Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 319653 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Ontem eu sentia sua falta e hoje nao sinto mas. Com uma simples expressao sua voce me fez ser obrigada a nao sentir mas sua falta!

Inserida por jessykahFernanda

Eu sempre pedi que Deus escolhesse o melhor pra mim e pra você. Bom, independentemente de tudo, se for pra nós ficarmos juntos, que seja feita a vontade dEle.

Inserida por zidane

Eu já amei demais, sofri demais, e derrepente essa mesma pessoa que te fez sofrer e chorar, te liga e te pede fica *comigo, me perdoa, nao faço mais, te manda mensagem e te liga de madrugada dizendo que tava com saudade de ouvir sua voz, e diz: CASA COMIGO! Mas... o tempo passou, eu tive que lutar pra esquecer, quantas noites eu ouvia musicas pensando nele, quanta saudade eu senti achando que nao ia esquecer. Pois é, o tempo passou, eu sofri, eu chorei, eu senti, eu aprendi, eu esqueci.

Inserida por SaraFaustino

'Quer saber mesmo, eu vou jogar tudo pro alto e nao me importar mais, nao mesmo, pelo ao menos nao importar mais com voceÊ, é isso mesmo!

Inserida por SaraFaustino

E se você sentir que está caindo, eu vou te segurar. Vou estar contigo quando ninguém mais estiver, quando você perder seu chão e pensar em desistir. Quando todas as pessoas que diziam estar contigo para sempre, simplismente sumirem, eu estarei lá. Eu não vou te abandonar de jeito nenhum, nem mesmo se você não me entender. Eu quero o seu bem, quero te ver feliz, nem que pra isso seja preciso tomar toda a sua dor para mim. Não aguento sentir que você não tá bem e não poder fazer nada. Eu vou estar com você, mesmo se você não quiser, mesmo se não precisar, ou mesmo se não merecer.

Inserida por felipedelia

Tem gente que vai me perdendo, me deixando escapar. Aí eu vou percebendo que nunca fiz tanta diferença e que a importância que eu pensava ter, na verdade, nunca existiu.

Inserida por felipedelia

Te quero,mas não pela metade,eu te quero por inteiro.Quero teu sorriso,teu abraço,teu coração.Mas se você não pode me oferecer isso,então não quero nada.

Inserida por felipedelia

A noite estava olhando para as estrelas no céu, e a cada uma delas eu dava um motivo pra gostar tanto de você, e no final… Falto algumas pra eu terminar os meus motivos…

Inserida por felipedelia

Alguém me disse que Deus falha, eu digo que não. Terá o dia do Juízo. O problema é exclusivamente de quem assume esta convicção.

Inserida por ElainoGarcia

Você veio na hora certa, no momento em que eu havia decidido continuar sem a mente presa nas coisas do passado. Hoje, quando acordei, o sol me atravessou como se eu tivesse buracos vazios por todo o corpo e que aguardavam ansiosamente o novo, e só assim, pude perceber que um resto de esperança existira em mim. Foi um longo tempo querido, depois daquele adeus dito de uma forma tão dura, mas eu estou aqui de pé e talvez eu consiga me olhar no espelho novamente e sorrir com uma cara pálida e tímida. Já consigo permanecer nas filas do supermercado, voltei a gostar dos domingos, das segundas-feiras e de todos os outros dias, porque, não me irrito com o que tem de natural e repetitivo à minha volta. Rodopiei como um pião de madeira e sofri toda a resistência da gravidade que tentou me puxar pra baixo, mas rodei, foram muitas voltas, e, sabe que esse movimento me fez enxergar as mesmas coisas, até eu me cansar de insistir em fazer espetáculo medíocres de amores não correspondidos. Vai pra direita? Sigo o lado oposto: esquerda. Foi bom te ver e não sentir mais nada, nem pena de mim, nem coração acelerado, muito menos vontade de ter da maneira mais insana, porém, eu acredito que era apenas isso que faltava para encerrar esse ciclo: a oportunidade de me despedir e definitivamente dizer um adeus que ecoasse da minha própria boca, do meu próprio coração.

Inserida por PietroKallef

Como eu queria que você se importasse comigo, perguntasse como foi meu dia, se estou bem ou não... queria mais da tua atenção, mas parece que tu não dá a mínima. Como eu queria te mostrar que a vida pode ser melhor, mas às vezes não sei, parece que você não tá nem aí pra mim. Me arrependo muito de ter me entregado de tal forma a essa paixão, mesmo sabendo que poderia me decepcionar, mas mesmo assim acreditei. Acreditei que você poderia ser diferente das outras pessoas que conheci por aí, que poderia entender meus problemas e ao mesmo tempo tratar deles. Suas palavras me pareciam tão sinceras, deve ser por isso que magoam tanto quando penso. Meus pensamentos são confusos, nem pra lá, nem pra cá... Pois bem, eu não saberia o que escrever, então muito obrigado pela inspiração...

Inserida por LuanaVida

Eu reparo SIM, nos mínimos detalhes que mudam em algumas pessoas.
Como ando reparando que Você só recebe algo de uma pessoa, se der algo em troca. Por isso valorizo as pessoas que tem caráter & são humildes. Essas sim, podem ser chamadas de VENCEDORAS!

Inserida por EleenM

" Talvez eu não seja uma garota namorável, mas queria deixar bem claro que também tenho sentimentos."

Inserida por iNatCherry

É que eu sempre achei que esse lance de ser sincero e verdadeiro e original ao máximo nessa nossa relação fosse um tanto unilateral, sei lá, não queria ser injusto nem nada. Era algo que às vezes me fazia até um pouquinho mal... Acho que sabe como é isso. (?!)
Coisa normal de gente, de homem, que se importa. Sacou coisa rica?!

Inserida por joaoesty

Sim, eu sei, talvez você não aceite, porem estou voltando para os seus braços, seu carinho e carente do seu amor.
Descobrir que as vezes homem percorre o mundo inteiro em busca daquilo que precisa e volta a casa para encontrá-lo.

Inserida por HomeroRocha

>< Tudo na vida passa, tudo na vida tem fim, mais uma coisa eu te peço, Nunca Esqueça de mim! ><

Inserida por NayaraSalles

O mundo me ensinou que quando eu estivesse triste, eu procurasse um lábio que soubesse sorrir, sendo assim encontrei os seus >< ♥♥

Inserida por NayaraSalles

Deixe eu ti proteger de tudo, serei como um anjo da guarda para ti livrar de tudo que ti faz mal.

Inserida por MuanaUalane

Teus olhos são dédalos. Eu olho bem dentro deles, tento enxergar a verdade que eu sei que existe, mas eu não consigo de modo algum decifra-los. Eu olho intensamente, sempre procurando por qualquer resposta, mas eu viro cada parede desse labirinto e não encontro nada. À cada curva eu penso em desistir. Mas não dá. Talvez porque eu te ame muito ou então porque eu devo gostar de sofrer.

Inserida por SabrinaNiehues

Não é que eu te odeie. Mas se você estivesse morrendo de sede e eu tivesse uma garrafa d'água... eu ia lavar meu pé.

Inserida por WBartowski