Poemas sobre quem Realmente eu sou
Tudo é uma questão de troca,me ame e seras amado,se importe e eu irei me importar ,como dizem por ai nada é de graça.Isso parece até um jogo.
Acho que eu vi um mundo no fundo dos seus olhos, vi minha vida toda lá dentro. Acho que foi por isso que me encantei por ti.
Pessoas hipócritas eu levo na base do sarcasmo e na ironia, se as levo a sério, eu juro que eu enlouqueceria.
Eu procurei um lugar perfeito para estar ao teu lado e descobri que ao teu lado, não existe lugar mais perfeito.
a vida e mesmo ingrata outros com sorte no amor e outros mal no amor. por isso eu prefiro ficar sozinho no meu canto a espera do meu cara-metade.
Pra você, por você, com você. Eu desenhei sorrindo, o plano de te fazer feliz, e me completar de felicidade com teu nome. Apenas o teu nome.
Não vai adiantar eu pegar a esquerda, e, você tentar seguir pela direita de uma estrada. É você. Sempre foi você, mesmo que as vezes há congestionamento, mas sempre vai ser você! Eu não sei onde eu estava com a cabeça todo este tempo, tentando me enganar de que não seria você! Te Amo Tanto.
Dizem que os anjos existem e te protege,porque eu tenho a sensaçao que todas as tardes beirando a noite, a hora que mais preciso dele. meu anjo vai embora me deixando na solidao,sera que os anjos abandonam a gente sera?
Eu não saber nem se estou vivo não seria o maior motivo de pensar que tudo não passa de uma mentira muito bem contada ???
Minha sina e que antes de eu fitar os olhos eu possa esmerar as pessoas por dentro e por for, pois os iconoclastas estão a içar o erário para os que menos nessecitam
Eu tenho vontade de procurar. Mas deixei pra lá, porque tudo que pensei em fazer, ele também poderia ter feito.
Eu amei teu olhar, gostei tanto dos teus beijos, pena que hoje são apenas lembranças de momentos felizes que passei ao teu lado.
Eu te amo. Eu preciso de você. Amo cada detalhe que há em ti. Amo seu sorriso. Amo seus olhos. Amo sua boca. Amo o jeito como anda. Amo o jeito como meche o cabelo. Eu amo o seu sorriso, porque ele é o motivo do meu. Sem ele, meu dia fica triste, sem graça. Eu fico triste só em pensar em te perder. Juro que prefiro morrer do que ficar sem você, de ficar sem todos esses motivos que me fazem te amar cada vez mais. Espero que também tenhas medo de me perder. A sua felicidade, gera a minha. É como se fossemos uma pessoa só. Se você sente dor, eu sinto. Se você chorar, eu também choro. Se você fica feliz, eu fico. E vai ser assim, pra sempre. Por mais que todas essas barreiras me impeçam de te ver, eu nunca irei de desistir de você. Como dizem por ai que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, eu não irei desistir de você, pois você é o meu sonho. Você é o meu anjo, só que sem asas. Você é a minha vida, sem exceção.
Eu pensava que tendo Deus, eu não precisava de mais ninguém, mas me enganei, porque é através de você que Ele as vezes fala comigo.
Hoje eu estava pensando por que eu erro tanto quando estou escrevendo, foi ai que descobri que escrevo pensando em Você. Fico pensando tanto que acabo me esquecendo da grafia.
O ditado diz que cada um oferece o que tem, pois eu quero oferecer o meu melhor, quero ser ponte onde houver discórdia, quero ser paz onde houver conflitos, quero ser alegria onde houver tristeza, quero simplesmente ser um instrumento nas mãos do Senhor e poder testemunhar o quão maravilhoso é ser filho de DEUS! (Priscilla Rodighiero)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
