Poemas sobre quem Realmente eu sou
Como eu precisava hoje de um amigo que apenas me ouvisse. Que entendesse meu sussurro, que desse forma a minha lágrima, que soubesse lidar com meu gemido de dor.
Decepção nada mais é do que uma expectativa desproporcional, incoerente. Na verdade, eu acho que a culpa pela decepção e de quem se decepcionou.
Eu tenho uma cachorrinha que se chama Beck e mesmo sem entender uma palavra que falo,ela me compreende melhor que a maoria das pessoas.
"Você sacou a minha esquizofrenia e maneirou na condução, toda vez que eu errava você dizia pra eu me soltar porque você me conduzia, mesmo sem jeito eu fui topando essa parada e no final achei tranquilo, só sei dançar com você, isso é o que o amor faz."
Eu sempre me perguntei;como seria olhar para a garota que você ama e dizer a si mesmo,que é hora de seguir em frente.
Durante toda a minha vida eu o amei. Eu o amei antes mesmo de conhece-lo. Ele sabe disso. Ele sabe que o amo. Meus olhos dizem isso a ele todos os dias. Mas os dele demonstram nem se importar. Tudo bem. É claro que eu não poderia esperar o mesmo dele. Mas, como todos os apaixonados, eu tenho uma pequena esperança. Bem lá no fundo eu sei que é impossível. Mas na minha mente você me ama. Nós nos amamos. Para todo o sempre. Talvez eu seja doente. Doente de amor por você. Talvez eu sinta por você uma paixão absurda. Doentia. Desesperada. Mas não me importo. Há algum tempo que em minha vida nada mais faz sentido. Eu também não acho que isso precise fazer sentido. Não há explicações para o amor.
Eu tenho estrelas no teto do meu quarto. Sim, muitas estrelas, porque meu quarto é grande. E o teto dele também. Nele também tem uma lua. Linda lua. Sabem onde eu moro? Eu moro na rua, eu moro na rua...
Oh meu deus,onde foi que eu errei?Não consigo entender,fiz tudo certo,mas sera que na hora errada?Porque é sempre assim tão injusto?
Meu coração eu perdi quando entreguei a uma pessoa que amei por demais,mas ela o despedasou , e no lugar dele hj tem uma pedra,mas aceito o seu coração si quiser mim dar!
Nessa nova semana, eu quero que os meus sorrisos cancelem todas as minhas lágrimas... quer saber? Quero mais é ser feliz! Espantei a tristeza e deletei os problemas, a partir de agora faço de mim morada de bons sentimentos. Priscilla Rodighiero
O que fazer quando eu te ver? Um sorriso disfarçado? Um olhar sem querer? eu ainda não tenho noção o que é amar, e muito menos e que é viver.
Um novo mês acabou de chegar e eu quero entregá-lo nas Tuas mãos, Senhor, que cada dia seja um presente em minha vida, que eu possa desembrulhá-lo com o coração cheio de esperança e fé, com o otimismo de quem vai para a luta do dia convicto de que a vitória é certa! Abençoa, Pai, esses 28 novos dias, abençoa nossos lares, nossas famílias, nossos amigos e todos aqueles que estão ao nosso redor, que sejam dias surpreendentes, carregados de paz e alegrias e que a nossa força se renove a cada amanhecer, amém!
Nasci assim: TEIMOSA!
Quando eu quero... eu quero! E nada e nem ninguém me faz desistir. Arregaço as mangas e vou a luta. Visto meu melhor sorriso, levanto a cabeça, fixo meu objetivo e vou caminhando, as vezes caio, me machuco, sofro desilusões e decepções, mas eu não desisto. As pedras que encontro pelo caminho uso de alicerce para alcançar a minha vitória e as cicatrizes serão o meu troféu. Priscilla Rodighiero
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
