Poemas sobre quem Realmente eu sou
Quando dizem ‘não está fácil para ninguém’, eu paro, penso e reflito. Na verdade, tudo tem estado facílimo para mais de metade da população mundial.
Juro, se eu tivesse a certeza de sombra e água fresca do lado de la eu me arriscaria a pular esse abismo
Eu tenho tantos sonhos durante minhas noites, que quando desperto e tenho que sair, não sei qual o rumo que tenho que seguir para correr atrás.
Ela disse- ''Tem dias que a tristeza parece poesia''
E eu -pra mim poesia é respirar, se sentir triste é um sintoma, é uma droga, felizes aqueles que conseguem chorar assim a dor passa ...
E agora que o sono bateu e o corpinho espreguiçou, eu me pergunto: por onde anda o amor? Agora que a mamãe deixou o leito, fechou a porta devagarzinho para não fazer barulho, eu me pergunto: o que o mundo se tornou? E se o fim for o melhor começo longe daqui, será que devo acordar? Vale mesmo a pena ficar? Talvez exista um lugar melhor...
Todos os iludidos acreditam estar certo inclusive eu, até que se ponham a disposição de serem desiludidos, eu já me pus...
Eu tenho certeza que existem pessoas que sabem como viver a vida. O problema é que nunca as encontro...
"Eu pensei em ir embora, sabe? Da sua vida, mas eu sei que se eu for, você vai comigo, no pensamento, no coração, de qualquer forma."
Algumas palavras ditas ou escritas, despertam em mim desejos e sensações que eu não sei,
des cre ver!
"Não, não vem assim. Não chega de mansinho me olhando desse jeito. Eu juro que não me contento. Você sabe, sou fraca quando se trata de você.. Te observo de longe, lá está você, mais uma vez. Não se cansa? Me diz. Não se cansa disso? Desse jogo inútil. Não se cansa de me encantar todos os dias? De deixar-me tremula, sem voz, ofegante. Não cansa? Garoto, é angustiante amar por dois. Se não me quer, se não me ama, porque me encanta?"
"Sentir raiva por tudo que se acabou, por tudo que deveria ser e não foi, pelo o que eu podia ser e não fui, pelo ontem que não volta, pelo amanhã completamente incerto, pelo tanto que amei e não fui correspondida, pelo que confiei e não era para confiar. Sentir raiva pelas pessoas que tinham tudo para estar aqui e não estão. Entender que as pessoas nunca serão como a gente quer que seja, que elas mudam e acredite, as vezes da água pro vinho, sem razão, sem motivo, acabam ficando sem coração. Entender que o certo para mim, é o errado para muitas pessoas. Entender que por mais clichê que seja, o tempo passa e depressa, da pior, ou melhor, forma possível. Então, faça acontecer, porque meu bem, por mais cheio de problemas que você esteja, por mais solitário que você viva, é necessário entender que a vida continua, errada, torta, louca, mas continua… E você precisa continuar também."
Eu confesso que às vezes bate uma saudade incomparável, uma tristeza lamentável, uma dor sem sentido. Às vezes tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de procurar-te na sua cidadezinha, contratar uns músicos para fazer uma serenata em frente ao seu apartamento, fazer um vídeo dizendo o quanto eu te amo e sinto sua falta. Às vezes sinto uma saudade, uma saudade irracional, maior que tudo. Porém, eu me controlo. Eu não volto atrás, eu fico aqui, quietinha, procurando uma maneira pra esquecer, pra essa saudade aliviar. Tenho que me convencer que não dá mais, que acabou, que não volta, que se foi, se foi pra sempre.
Você pode me bater me chingar atirar e mim e me matar...
Mais não toque um dedo em meu amigo ou eu te mato.
Eu nunca vi um versículo na Bíblia em que Jesus estava reclamando Eu só vi na Bíblia Jesus tomando atitude.
Dizem que o nosso amor é impossível. Até que pode ser mas só se nós quisermos. Eu te amo e te peço que não deixas que isso seja verdade:-)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
