Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313383 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Do que você se lembra eu não sei, e gostaria de não saber lembrar de nada também.

Inserida por lisaniacarvalho

Sinceramente eu nunca fui do tipo que aceita o que a vida dá, sempre fui lutar e ir atrás do que eu quero da vida.

Inserida por lisaniacarvalho

Quanto mais eu busco conhecimento, entendimento e compreensão, mais me encanta a complexa simplicidade da vida

Inserida por Iocabral

Ele – Eu sei que errei, nós tínhamos um futuro e eu destruí tudo! Eu quero recuperar...
Ela – Volte quando souber como se recupera a confiança de alguém.

Inserida por lisaniacarvalho

Se tentar te fazer feliz foi um erro, me desculpe, eu sonhava em errar para o resto da minha vida.

Inserida por lisaniacarvalho

Existem problemas e obstáculos que parecem maiores que nossa própria ambição, eu disse que “parecem".

Inserida por lisaniacarvalho

Eu tentei andar sorrindo, enquanto minha alma se apagava.
(Livro E o céu de Miramar?)

Inserida por OliverFabio

Eu em particular,penso muito nas pedras que a encontrei em minhas andanças, umas eu consegui ultrapassá-la, outras eu a tropeceii, e estas que tropecei, orei... orei - não orei pelas pedras e sim pela dor que eu senti no cerebro vindo do meu dedão machucado. de vez eu a chinguei até amaldissoei, hoje... hoje eu tenho sapatos, e as pedras? continuam a me esperar nos mesmos caminhos que um dia eu a tropecei, quem sabe! um dia deste eu a recolherei para eu construir uma ponte entre eu e você....ou seja entre o que eu viví e o ponto final.

Inserida por IRINEUMESQUINI

Quando você achou que eu não estava olhando, eu senti o seu beijo de boa noite.

Inserida por mestrearievlis

Jesus Cristo, o rei dos reis, foi a representação da humildade. Como eu posso ser arrogante?

Inserida por andreataiyoo

Mesmo quando nada vai bem e parece que falta alegria, eu lembro que tenho você e isso não me deixa esquecer que já começo ganhando meu dia.

Inserida por gabrieljosefrancisco

"Eu sempre navego nos meus pensamentos, sem destino sem noção, mais ainda vou remar esse oceano pra achar a Dona do meu coração........"

Inserida por djeikonhonorato

Senhor, ajude-me a se doar totalmente ao outro sem ser necessário que eu me perca!!

Inserida por PadreEdinilson

Quando eu era tolo sabia avaliar os outros com maestria. Hoje com um pouco mais de sabedoria aprendi que mais vale me avaliar.

Inserida por Marciootnniel12

Deixa eu te entender, Deixa eu entender sua cabecinha muito loka quero apenas uma chance de me agarrar em sua roupa.

Inserida por emmersonrodrigues

""Eu Não gosto do Padrão. Mas eu sigo com convicção que tudo pode mudar...E Isso me atrai.""

Inserida por VicenteJolvino

Eu sei que tenho erros, defeitos e, às vezes, não presto. Mas estou em processo de recuperação!

Inserida por Marcelo29souza

Que eu não me apaixone, nem ao menos procure achar qualidades. Que eu simplesmente lhe ame! Que não seja preciso escolher uma roupa pensando em lhe agradar, nem emagrecer para parecer mais jovem. Que eu não precise contar os dias para o nosso encontro e nem o tempo que falta para ele chegar. Eu não quero me entregar por causa de um sorriso ou de um perfume. Não quero beijar-lhe por desejo, porque eu sei que se eu me apaixonar tudo irá acabar! É mais fácil encontrar alguém que me faça amar do que sentir-me amada, e isso não me dá a opção de ser eu mesma quando quero este ao meu lado por um bom tempo. Mesmo que eu pudesse apaixonar-me como na primeira vez, se mostrasse tudo isso, assustaria, como a todos os outros que já amei. Eu preciso ter cautela ou perderei uma história enquanto quis viver um momento.
Quando eu realmente amar um homem eu não vou me apaixonar.

Inserida por MayradelimaColetanea

Quantas vezes eu julguei antes de amar. E pensava que estava só "avaliando...

Inserida por jozedegoes

Deus, me perdoa? Eu já pedi tanto, e tanto já me foi dado, mas poucas vezes voltei pra dizer um "obrigado".

Inserida por nandinhosooares