Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313285 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Ouvi dizer que precisava tirar um tempo para cuidar de mim, mas eu não tenho vontade de cuidar de uma coisa que já está destruída, não quero ter o trabalho de reconstruir o que não tem conserto.

Inserida por Garotinha_Zoe

Conseguia me desfazer de mim para investir em você, fiz isso duas ou três vezes, eu era pequena, hoje não resta nenhuma parte para ser desfeita.

Inserida por Garotinha_Zoe

A confusão me cerca, eu tomo conta de tudo menos da minha vida, será que eu preciso me perdoar? Existe tanta dor em mim.

Inserida por Garotinha_Zoe

Eu percebi que muitas coisas ñ necessita pressa, talvez ñ seja pessoal, apenas seja uma questão de tempo... quantos dias eu esperei um eu te amo do amor da minha vida!. E hoje eu tenho o eu te amo mais sincero do meu melhor amigo.....

Inserida por sabrinna_salles

Eu era a pessoa que quero ser hoje. A garota que não ligava para o que os outros diziam e agia estranha e estupidamente na frente de todos.

Inserida por olvlarissa

Mas eu quero falar das partes boas porque isso é o mais importante. Devemos sempre lembrar das coisas boas que um dia nos fizeram bem.

Inserida por olvlarissa

Eu não percebo nada de amor mas posso descrevê-lo como o sentimento mais lindo e cruel que existe. Ao mesmo tempo que te faz feliz, também te mata lentamente.

Inserida por olvlarissa

Eu lamento muito estar tão longe de ti, não poder tocar-te, dar-te um abraço bem apertado ou um beijo intenso.

Inserida por olvlarissa

Eu tenho medo do futuro. Finalmente consegui dizê-lo. Penso que o que vai me salvar de toda esta escuridão é exatamente um futuro incerto, cheio de precipícios.

Inserida por olvlarissa

Eu gostaria de não ter-me tornado tão sensível, pois agora quero alguém ao meu lado para me abraçar e deixar-me chorar como uma criança.

Inserida por olvlarissa

Como é que depois de tudo eu ainda sinto este conforto de escrever para ti, sendo que sequer vais ler?

Inserida por olvlarissa

E hoje, neste exato momento, eu posso dizer com toda a certeza que eu te amo, desejo-te e estou feliz contigo.

Inserida por olvlarissa

Este vazio é tão grande, como se eu mesma não quisesse deixar ninguém permanecer na minha vida.

Inserida por olvlarissa

Tenho medo. Como todas as pessoas deste planeta. Porém alguns escolhem combatê-lo, já eu prefiro escondê-lo.

Inserida por olvlarissa

Há tantas coisas boas neste mundo e eu me pergunto porque continuo insistindo naquelas que me fazem mal.

Inserida por olvlarissa

E mesmo que a tempestade seja fria e longa, se eu estiver ao teu lado não tenho medo de me molhar.

Inserida por joao_mauricio_soares

Eu não sei os motivos que me impedem de falar tudo o que sinto por você, mas que bom que ainda existem palavras pra descrever tudo o que sinto por você, uma mãe que não mais vê o filho como um companheiro, um anjo(como você sempre costumava dizer), mas agora passou a vê-lo como a causa de problemas, como o desgosto da família, mas eu sigo de cabeça erguida tentando, procurando dar orgulho em cada passo que dou pra frente, e hoje eu percebo que apesar das suas chantagens emocionais, e tentativas que obter tudo de mim, eu ainda te amo muito mamãe, mas uma hora ou outra eu iria perceber que você não me ama por eu ser seu filho, mas sim porque você consegue vantagens, e eu cansei dessas chantagens, dessas promessas vazias, cansei do seu ser e deixo aqui o significado de mãe pra ver se você compreende de uma vez o que é ser mãe, e não uma usurpadora.
Significado da palavra Mãe: Aquela que oferece cuidado, proteção, carinho ou assistência a quem precisa.

Inserida por jpcarvalhoo2

"Desejo-te muito mais do que eu gostaria e do que você poderia imaginar!"

Inserida por carlos13adriano

"Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?/ Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar."

Inserida por carlos13adriano

Amor, eu amo te amar, e fiquei feliz
ao saber que você também, ama amar alguém.

Inserida por Gilfran2015