Poemas sobre quem Realmente eu sou
Na minha lista de coisas mais importantes está você Eu não conseguiria viver sem a sua presença
sem sua inspiração Deus
Eu vivi uma vida impulsionada pelo desejo, o desejo de vingança, de glória, de ter o que me é negado.
"Em Pirapora eu não perco nenhuma eleição. Se nosso grupo político lançar um cachorro candidato, ele ainda ganhará"
Veja, eu não digo apenas o que as pessoas querem ouvir. Estou fazendo a coisa certa e fazendo escolhas difíceis.
Se eu e meus filhos temos uma boa formação agradeço primeiramente a Deus aos meus pais e aos Professores e Diretores com quem convivi por muito tempo nesta escola. Obrigado aos Professores e Diretores da Escola Dr. José Rodrigues Seabra – Itapeva –MG.
A maioria das vezes eu levanto, me arrumo sem absolutamente força pra nada e vou pra escola, e meus amigos me perguntam pq eu to assim e eu simplesmente digo q é sono e coloco um sorriso falso no rosto.
A única pessoa que eu posso mudar é a mim mesmo. Não tente mudar outra pessoa porque você não vai conseguir, e ainda vai levar o nome de INTROMETIDO.
Eu acredito ainda que vai nascer alguém que consiga despertar uma lado "morto" que existe em cada um de nós e nos fará ver além do que já exista.
Depois de um tempo, deixei de correr atrás dos amores intensos. E hoje eu só espero por alguém que permaneça.
Vocês me conhecem até onde eu deixo, mas atrás das câmeras tem caneta na mão, atrás dos risos tem contas na mente, atrás dos choros tem objetivos não alcançados ainda, e acima de mim apenas Deus.
Eu tenho poucas ideias para várias vontades, mas a questão disso tudo é que minhas vontades exigem poucas ideias.
Essa parada de ter que seguir um costume ou um caminho preestabelecido não funciona comigo, eu tentei diversas vezes e também diversas formas de fazer, de me apegar ou interessar por ideias recomendadas, DECIDI VIVER POR MIM MESMO!
No dia em que eu passar a cobrar, estabelecendo preço para pregar ou cantar, serei um mercenário e não um pastor.
Consegui o que todos os artistas temem: eu sobrevivi à maior parte do meu dinheiro e a todo o meu talento.
Ou - talvez - eu devesse apenas me preocupar com meu próprio comportamento e deixar os outros serem quem são.
Eu tenho 1 milhão de motivos em minha cabeça me dizendo para desistir. Mais se eu parar, mostrarei a eles, que eles possuem o controle de minha mente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
