Poemas sobre quem Realmente eu sou
"Não busco atalhos, porque sei que a casca grossa que eu crio resolvendo os problemas difíceis é o meu maior ativo trilionário."
"O meu silêncio é estratégico e a minha ação é cirúrgica; eu não faço barulho antes de construir o resultado, o resultado é que faz o barulho por mim."
"A minha mente é um quartel-general de soluções globais; eu não peço permissão ao mundo para prosperar, eu dito o novo ritmo da abundância."
"Eu limpei o ruído do medo da minha frequência. Agora, o meu canal mental só sintoniza riqueza, clareza e poder de execução."
"O melhor pedido de desculpas ao seu eu do passado é o cuidado que você oferece ao seu eu do presente."
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
"Se eu conseguir salvar uma alma, já ganhei o dobro da minha vida, se eu conseguir ganhar duas, então eu ajudei a derrotar o inferno"
"Se neste instante, essa fosse a minha última palavra, eu diria a você, adore ao Senhor, nada mais importa, nada é mais valioso"
"Eu posso perder tudo na vida, mas que não me falte a fé, porque, sem fé é impossívelagradar a Deus"
Quando eu morrer eu não quero ser lembrado pelos meus pensamentos... E sim, pela humildade de meus bons momentos...
Eu amo demais. Gosto de estar apaixonada por uma coisa, por uma pessoa, por uma música.
Eu não estava no mundo quando Cristo foi crucificado, mas os meus pecados já estavam diante d'Ele. A cruz foi erguida numa época distante, mas a sua sombra alcança todas as gerações.
"Eu ainda acho que preciso chegar ao topo antes de convidar alguém para subir comigo. Como se o amor fosse um prêmio entregue ao final da corrida."
"Sinto que eu abri uma porta na minha vida através da guia anônima do meu navegador, e essa porta não é fácil de trancar e manter trancada."
"Às vezes eu paro e penso: é meio loucura alguém confiar um bebê em mim e simplesmente sumir. Mas é aquilo que eu sempre falei: por fora, ninguém imagina. Você não olha pra mim e pensa: 'essa pessoa é absurdamente solitária'."
"Pelo menos, eu fico pra lavar a louça e recolher a bagunça quando todo mundo vai embora. É isso que me configura como boa pretendente a mulher da sua vida."
"Sinto como se eu ainda fosse aquela criança mostrando a nota 10 na prova pra mãe, e ela respondendo que eu não fiz mais do que minha obrigação."
"Tinha tanto medo que o cabo de aço do meu freio de mão se partisse... Mas no final, fui eu que parei de dirigir."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
