Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 319182 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

"Não busco atalhos, porque sei que a casca grossa que eu crio resolvendo os problemas difíceis é o meu maior ativo trilionário."

"O meu silêncio é estratégico e a minha ação é cirúrgica; eu não faço barulho antes de construir o resultado, o resultado é que faz o barulho por mim."

"A minha mente é um quartel-general de soluções globais; eu não peço permissão ao mundo para prosperar, eu dito o novo ritmo da abundância."

"Eu limpei o ruído do medo da minha frequência. Agora, o meu canal mental só sintoniza riqueza, clareza e poder de execução."

"O melhor pedido de desculpas ao seu eu do passado é o cuidado que você oferece ao seu eu do presente."

Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

Bíblia Sagrada
Mateus 10:33.

"Se eu conseguir salvar uma alma, já ganhei o dobro da minha vida, se eu conseguir ganhar duas, então eu ajudei a derrotar o inferno"

"Se neste instante, essa fosse a minha última palavra, eu diria a você, adore ao Senhor, nada mais importa, nada é mais valioso"

"Eu posso perder tudo na vida, mas que não me falte a fé, porque, sem fé é impossívelagradar a Deus"

"Se você está buscando a sorte, eu vou lhe dizer que ela tem
5 letras... conheço por Jesus!"

Quando eu morrer eu não quero ser lembrado pelos meus pensamentos... E sim, pela humildade de meus bons momentos...

⁠Eu amo demais. Gosto de estar apaixonada por uma coisa, por uma pessoa, por uma música.

Maria Bethânia
Vanini, Eduardo. Bethânia relembra fases da carreira e fala sobre amores: 'Se eu me apaixonar, pouco me importa se é homem ou mulher'. O Globo, 01 out. 2023.
...Mais

Eu não estava no mundo quando Cristo foi crucificado, mas os meus pecados já estavam diante d'Ele. A cruz foi erguida numa época distante, mas a sua sombra alcança todas as gerações.

O destino me entregou a você e eu só percebi quando os nossos corações estavam longe.

"Eu ainda acho que preciso chegar ao topo antes de convidar alguém para subir comigo. Como se o amor fosse um prêmio entregue ao final da corrida."

"Sinto que eu abri uma porta na minha vida através da guia anônima do meu navegador, e essa porta não é fácil de trancar e manter trancada."

"Às vezes eu paro e penso: é meio loucura alguém confiar um bebê em mim e simplesmente sumir. Mas é aquilo que eu sempre falei: por fora, ninguém imagina. Você não olha pra mim e pensa: 'essa pessoa é absurdamente solitária'."

"Pelo menos, eu fico pra lavar a louça e recolher a bagunça quando todo mundo vai embora. É isso que me configura como boa pretendente a mulher da sua vida."

"Sinto como se eu ainda fosse aquela criança mostrando a nota 10 na prova pra mãe, e ela respondendo que eu não fiz mais do que minha obrigação."

"Tinha tanto medo que o cabo de aço do meu freio de mão se partisse... Mas no final, fui eu que parei de dirigir."